17 de setembro de 2012

EM CAMOCIM, MULHER LESIONA O COMPANHEIRO A GOLPES DE TESOURA.

Uma mulher de 42 anos foi presa após lesionar a golpes de tesoura o seu próprio companheiro na noite de domingo (16), por volta das 23h00, na Rua Bandeirante, bairro Boa Esperança.

A Sra. Maria da Conceição relatou aos policiais que seu marido, o Sr. José Nicolau, 38 anos, chegou em casa e sem motivo começou uma discussão com a mesma.

No auge da confusão, a mulher se armou com uma tesoura e desferiu um golpe na altura do rosto do seu companheiro, ocasionando uma lesão. Os policiais da FTA foram acionados ao local e conduziram o casal para a delegacia, porém, antes de iniciar os procedimentos a vítima desistiu de representar contra sua companheira.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

Parabéns FTA pelo prisão dessa Mulher,são coisa que sempre acontecer varios tipos de casal maridos sair nao dizer para onde vai todos noites e chegar em casa tarde e as esposa ficar em casa Fantasia mil coisas que eles poder esta fazer,isso poder acontecer vice e versa do casal muitas vezes nao se ocupar algumas coisa uteis para nao pensar besteira e agir sem Pensar direto...MEXER COM PSICOLOGICO DO SERES HUMANOS!!