24 de setembro de 2012

EM CAMOCIM, DETENTA JOGA CAFÉ QUENTE EM COMPANHEIRA DE CELA E PROVOCA QUEIMADURAS DE 2º GRAU.

Uma briga entre presas deixou uma detenta ferida por volta das 07h20 desta segunda-feira (24) na ala feminina da Cadeia Pública de Camocim.  O conflito teve início quando a detenta conhecida como “Vanuza” foi entregar o café da manhã das companheiras de cela e nesse momento entrou em atrito com a detenta conhecida como “Darlene”.


Na confusão, Vanuza jogou café quente sobre Darlene, ocasionando queimaduras de 2º grau na altura do rosto, ombros e peitos. O carcereiro tomou conhecimento do fato e acionou os policiais que fazem a segurança da cadeia. A detenta Darlene foi socorrida ao hospital local por uma guarnição do Ronda, onde foi medicada e permaneceu internada em uma sala de recuperação. 




Já a detenta Suzana foi conduzida para a Delegacia por uma equipe da FTA onde prestou seu depoimento, foi liberada e retornou para a cadeia pública.
Um Inquérito por portaria foi aberto para apurar o crime de lesão corporal. Após receber alta médica, Darlene irá prestar seu depoimento.





CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

PODERIA SER USADA A PALAVRA "ADOC" PORQUE CARCEREIRO NÃO EXISTE MAIS,ALEM DESTE BLOG SO FALAR BEM DA POLICIA MILITAR...

Anônimo disse...

Amigão Não se diz mais carcereiro, pois este era o termo utilizado na década de 70 ... Hoje o termo que é e deve ser utilizado é AGENTE PENITENCIARIO.........

Di disse...

Meu povo vocês dão importâncias as coisas erradas, a o blog passou a mensagem, vocês entenderam???então???? Parabéns Flavio pelo forma "simples" do seu trabalho!!!

Anônimo disse...

essa cadeia veia ai era p/ser separada as detentas do regime semi aberto das do regime fechado