12 de setembro de 2012

DUPLA ARMADA RENDE, AMARRA E ROUBA MOTO DE AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA DE MORAÚJO.

Uma Agente do Pró-Cidadania da cidade de Moraújo teve sua moto roubada por dois bandidos na tarde de quarta-feira (12) no distrito de Jordão.

A vítima foi identificada como Cristovânia Moreira Moreira de Lima, 26 anos. Ela trafegava em uma moto Honda de Titan de cor preta e placa NUT 4699 quando foi abordada por dois indivíduos não identificados, armados cada um com um revólver, levaram e amarraram a vítima em um matagal, em seguida fugiram do local  tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu se desamarrar e imediatamente procurou os policiais militares do Destacamento de Moraújo (Cb Rodrigues e Sd Brito). Os policiais empreenderam diligências em toda a área, mas até o momento sem êxito.   

CAMOCIM POLÍCIA 24h                               

2 comentários:

Anônimo disse...

Uns bandido desce quando vão presos ainda tem todos os direitos...

Anônimo disse...

esses bandidos que agem nessa cidade ai de Moraújo ja tão acostumado a fazer isso com as pessoas qui trafegam nessa br um dia qui eles pegarem um motoqueiro armado que matar os dois ai acaba isso,o problema e que o cidadão ñ pode nem andar armado qui a policia pega bem ligeiro e uns bandidos desses a policia no bota a mão neles