10 de setembro de 2012

COREAÚ: DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Por volta das 18h30min de domingo (09), na CE 364, próximo a subestação da Coelce de Coreaú, duas pessoas foram vitimas de acidente de transito tipo colisão frontal.

O carpinteiro Gilvan Viana Lima, 26 anos, natural e residente no distrito de Aroeiras, conduzia a moto Honda Titan de cor verde e placa HVI 5249 e trazia como garupeiro o menor Marcelo de Jesus Cavalcante, 17 anos, quando o Sr Fabio Junior de Sousa, 27 anos, que trafegava em um moto Honda de cor cinza e placa HWO 9536, invadiu a preferencial colidindo frontalmente com a moto acima citada.

Com o forte impacto, o garupeiro da moto verde sofreu fratura na perna direita sendo encaminhado à Santa Casa de Sobral. O condutor da moto cinza foi conduzido a Santa Casa de Sobral em estado grave, já o condutor da moto verde sofreu apenas pequenas escoriações.
Os policiais do destacamento de Coreaú estavam passando no local quando presenciaram o fato, os quais isolaram a área e tomaram as medidas de praxe. As motos envolvidas no acidentes foram conduzidas a delegacia de Coreaú-Ce.     

CAMOCIM POLÍCIA 24h    

Um comentário:

Camocim Polícia24h disse...

Muito boa a informação, irei repassar para os policiais da investigação.