12 de setembro de 2012

COMERCIANTE FUZILADO POR ASSALTANTES.

O comerciante Antônio Chaves Braga, 35, foi assassinado, com quatro tiros de pistola calibre 380, dentro do mercadinho de propriedade dele, localizado na Travessa Ouro Verde, sem número, bairro Vila União. O irmão de Antônio, João Chaves Braga, 30, também foi baleado, entretanto sobreviveu. Ele foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).


O crime foi cometido por dois homens que chegaram a pé. Eles invadiram o mercadinho e logo empurraram o comerciante, efetuando vários disparos. Depois, correram atrás de João Braga. De acordo com o subtenente PM Ferreira, da 7ª Companhia do 5ºBPM (Parangaba), Antônio Braga não tinha antecedentes criminais. Os bandidos fugiram em um carro de cor preta.

Investigação

O diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), delegado Rodrigues Júnior, esteve no local do crime. Ele informou que as informações são muito desencontradas e preferiu não falar ainda sobre o caso. A única certeza é que não se trata de latrocínio (roubo seguido de morte). No dia anterior, o dono de um mercadinho, no bairro Vila Manoel Sátiro, reagiu e matou um assaltante. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: