15 de agosto de 2012

VEÍCULO AVANÇA PREFERENCIAL E COLIDE COM MOTOCICLISTA EM CAMOCIM

Um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (15), no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com José Maria Veras deixou um homem com suspeita de fratura na perna esquerda.
O Sr. Manoel Pedro, 62 anos, conduzia uma motoneta Shineray Phoenix de cor vermelha e vinha com sua filha de 12 anos na garupa quando foi colhido por uma pick’up F 250 de cor vermelha que avançou o cruzamento.

Tanto o homem quanto a menina foram jogados para longe, sendo que o homem sofreu uma forte pancada na perna esquerda, algumas escoriações pelo corpo e foi socorrido em uma ambulância para o hospital Murilo Aguiar; por Deus a menina só sofreu pequenos arranhões.

Após a colisão, o motorista causador do acidente identificado como Mário Araújo fugiu do local sem prestar socorro à vítima, sendo que o veículo F 250 foi encontrado posteriormente estacionado na parte interna da fábrica de gelo IGEL.
O caso foi levado para a delegacia de Camocim para que fossem tomada as providências cabíveis.


Veículo causador do acidente

Multidão no local do acidente

Moto da vítima

Sangue da vítima









CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha ele nãoo utrapassou nãoo !!!!!!!!
vcs tem que primeiro se informa praa posta ; por que isso nãoo daa certo essa informaçao mal dadá. pq eu tava la e vii oque aconteceu o homem da moto deu o sinal errado entao ele entrou na mao dele . por isso ele nao utrapassou. e como era que ele ia presta socorro com um monte de gente da quele emcima desse rapaz .................

Gustavo disse...

Além de não ser habilitado para dirigir veículo esse rapaz ainda não socorreu as vítimas. Imrudência, negligência e imperícia tudo junto, pura inresponsabilidade dele e de quem cedeu o carro pra ele, essa é a verdade.

Anônimo disse...

só ele não ter habilitação esta Errado !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se ele ta certo pq nao ficou no local. Culpa ele deve ter. O controle do transito na cidade nunca teve e as pessoas se acham no direito de dirigir de forma imprudente.

Anônimo disse...

Apartir do momento em que ele acidentou uma pessoa , ele errado ou não , tem que socorrer a VITIMA , porque ali ta uma vida , alias duas vidas , porque a filha dele tava junto ....

Anônimo disse...

O rapaz que atopelor a vitima e o que morrar na vila parana

Anônimo disse...

mas nao se preucupe estam pois acistencia a vitima ele esta dandoo ..... Entaoo e melhor vc´s calarem a boca antes de falaaa. pq vc´s vivee comm ele pra saber da vidaaa todaaa.. Bandoo de }Otariiooooo conheçooo o rapaz ele nao é diisso nao pq tem muiito que acontece isso E naoo fo culpa deleee...

Anônimo disse...

SAMU CADÊ A PRANCHA?????
CADÊ O COLAR CERVICAL????