8 de agosto de 2012

SOLDADO DIZ QUE NÃO FAZIA PARTE DA QUADRILHA DO IRANIANO.

Iraniano
O soldado da Polícia Militar Antônio Santos Pereira Júnior compareceu à Redação do Diário do Nordeste e negou a informação de que seria integrante da quadrilha do iraniano Farhad Marvizi, o ´Tony´, acusado de diversos crimes no Ceará. O militar confirmou ter sido preso durante a ´Operação Canal Vermelho´ da Polícia Federal, deflagrada há cerca de dois anos, mas disse que foi inocentado das acusações.

Ele apresentou relatório do delegado que presidiu o inquérito e a denúncia do Ministério Público Federal (MPF). Nos dois documentos seu nome não é citado como integrante da quadrilha do iraniano. Com as denúncias, o PM foi demitido pelo Comando Geral após instauração de um Conselho de Disciplina, mas foi reintegrado à Corporação, em junho último, por determinação da Justiça Militar.

Júnior explicou que trabalhou dois meses com o iraniano como segurança. Na época, era destacado no Tribunal de Justiça do Ceará, mas, nas horas de folga, prestava serviços de segurança privada para o estrangeiro. "Eu era apenas segurança da loja dele em um shopping", diz.

Fonte: DN

Nenhum comentário: