6 de agosto de 2012

SOBRAL VIOLENTA: MENORES ALVEJADOS A BALA DURANTE O FINAL DE SEMANA.

O jovem Herbert Augusto Porfírio Matos, 17 anos, residente no Bairro Padre Palhano, foi alvejado à bala na região do pescoço.
O ocorrido foi por volta de 21h00 de sexta-feira (03), nas imediações da sua residência, localizada na Rua Irmã Síria.O jovem foi socorrido para o Hospital Santa . Segundo o repórter Valdecir Rodrigues a vítima não corre risco de morte.
Não se sabe os motivos que levou esse jovem a ser baleado.  A polícia está em diligência no intuito de identificar e prender o atirador.




Outro caso

Um outro crime de lesão corporal a bala foi registrado na noite deste domingo no Bairro Sinhá Saboia periferia de Sobral, a vitima foi o menor Lucas Ricardo da Silva, 15 anos, residente no Bairro Sinhá Sabóia. Segundo informações de populares o rapaz foi alvejado com três tiros disparados a queima roupa e o protagonista foi um individuo que ocupava uma moto e nela atirou na vitima, que foi socorrida por popuares em outra moto para o hospital Santa Casa.




Nossa reportagem acompanhou a entrada de Lucas no hospital e seu estado de saude era critico. A policia militar foi acionada compareceu
no local mas não conseguiu prender o acusado. A policia classificou o delito como rixa de briga de gangue.

Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia e Blog Na Mira da Polícia

Nenhum comentário: