4 de agosto de 2012

RONDA PRENDE DUPLA DE JOVENS APÓS FURTO DE BICICLETA NO CENTRO DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Neto, Sds Fernandes, Kíldere, Santos) prenderam em flagrante por crime de furo dois jovens identificados como Francisco Gregório da Silva Rocha, vulgo "Grégori", 18 anos e Eveuanderson Machado Carvalho, 19.
Conforme a polícia, por volta das 20h00 de sexta-feira (04), o jovem Afrânio estava em uma farmácia do centro onde trabalha como balconista, quando percebeu os dois acusados, um deles pegou sua bicicleta e deu para seu comparsa, que saiu em alta velocidade com a bicicleta da vítima.

Nesse momento a vítima saiu correndo atrás do ladrão, porém não conseguiu alcançá-lo. O outro acusado saiu a pé por outra rua.
De imediato os policiais foram acionados e minutos depois conseguiram capturar os acusados ainda com a bicicleta no cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Riachuelo.

Graças aos policiais o jovem balconista teve sua bicicleta recuperada, enquanto os dois acusados foram autuados em flagrante por crime de furto e serão encaminhados para a cadeia pública local.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Essas pô....s estarão em liberdade logo logo

p...ta mer...a de justiça

Unknown disse...

Quando se fala em cb Neto já se sabe bandido atraz das grades. Parabéns pela ação rapida

Anônimo disse...

Pô, esse cara tem um filho, tem mulher, ou pelo menos tinha ne!
Tava trabalhando e todos acreditaram que ele tinha mudado. Mais é como se diz, Pau que nasce torto, morre torto.
Qual é Gregory?! ta na hora de sair dessa vida cara! acorda! esses vagabundo com quem tu anda num vão te ajudar quando tu tiver precisando não meu irmão!
fik dik...