21 de agosto de 2012

RONDA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA CIDADE DE GRANJA.

Por volta 23h40min de segunda-feira (20), na CE 085 no bairro do Oiteiro em Granja, foi cumprido o mandado de prisão, expedido pela Dra. Candice Arruda Vasconcelos Juíza de Direito, em desfavor de Antonio José de Lima, vulgo “Dedé”, 33 anos.
A prisão foi realizada pelos policiais do Ronda ( Sds Anderson e Aurélio) sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson e no momento o acusado reagiu, sendo necessário o uso moderado da força para conter o mesmo.

 Durante a resistência, o acusado jogou pó de fibra de vidro nos olhos e um dos policiais, e somente depois foi dominado e conduzido a delegacia em Camocim onde foi feito os procedimentos cabíveis e já se encontra recolhido a cadeia pública de Granja.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, pela humildade ao dono do blog, em ter feito a matéria novamente e ter corrigido o erro, isso mostra sinal de profissionalismo, não é a toa que seu blog cresceu tanto, e é um dos mais acessados.
A imparcialidade e a seriedade com que vc está realizando este traabalho, sem dúvida alguma é notado, através da credibilidade que tem o blog e essa foi a primeira crítica q eu tinha feito ao blog. Parabéns!!!!

Camocim Polícia24h disse...

Nos desculpe a falha parceiro.