6 de agosto de 2012

QUADRILHA QUE ASSALTAVA BANCOS É DESARTICULADA PELA PF

Uma operação da Polícia Federal desarticulou, neste domingo (8), uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancarias e caixas eletrônicos no Ceará. Durante ação três homens foram presos e encaminhados para um dos presídio do Ceará e responderão por crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e por uso de documento falso.

 
A quadrilha, formada por cinco homens, já vinha sendo investigada há cerca de dois meses sendo constatada a participação de um foragido do presídio de Pacatuba/CE. Segundo as investigações , o grupo foi responsável pelo assalto a um caixa eletrônico ocorrido no último dia 31 de julho, no Bairro José Walter.




Foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta, coletes, uma pistola calibre .40, dois revolveres calibre 38, um revolver calibre 22 e um rifle calibre 38 e dois cartuchos para fuzil.
As investigações continuam com o objetivo de encontrar os outros integrantes e averiguar a relação da quadrilha nos roubos a agências que vem ocorrendo no Estado.




Fonte: DN

Nenhum comentário: