2 de agosto de 2012

QUADRILHA EXPLODE BANCO E ATIRA EM DESTACAMENTO POLICIAL EM MILHÃ-CE.

Cerca de 10 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar no município de Milhã, a 301  km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira,(2).
Segundo informações da 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole,a 275 km de Fortaleza.

A Polícia acredita que alguns  acusados fugiram para a zona rural de Milhã e outra parte do grupo para o município de Solonópole.
O automóvel de cor preta, modelo não identificado foi queimado, mas dentro do veículo foram encontradas dinamites, capas para celular e marcas de sangue. Uma motocicleta Honda Bros de cor laranja estava abandonada no local e um tênis com marcas de tiros.

O soldado ainda afirmou que os acusados teriam tomado de assalto uma caminhonete modelo Pajero no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira,(1º). A Polícia foi informada de que cinco homens estariam no veículo fortemente armados.
A Polícia está em diligência e nenhum dos acusados foi preso.


Viatura da PM com as marcas dos tiros

Na fuga, os acusados atiraram várias vezes contra viatura da PM

A quadrilha usou dinamites para explodir os caixas

Com a explosão, o teto do banco veio a baixo

Agência do BB de Milhã explodida nesta madrugada




Fonte: DN
Fotos: Alex Santa/Iguatu.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que deitar esses fdp!