9 de agosto de 2012

PRESA POR TRÁFICO NO CEARÁ DIZ QUE VENDIA DROGA PARA PAGAR TRATAMENTO

Uma mulher de 37 anos presa por tráfico de drogas em Crato, no interior do Ceará, alegou que vendia crack na zona rural da cidade para pagar um tratamento clínico. Em depoimento à polícia, a suspeita afirmou pagar um tratamento contra glaucoma, doença que atinge o olho, e custa R$ 400 por mês.

Com a prisão da suspeita, a polícia diz ter desarticulado uma quadrilha de tráfico de drogas no Bairro do Gesso, no Crato. A prisão foi feita após denúncia de vizinhos.

 "A denúncia que nos veio é de que aqui [residência da mulher] é um ponto de tráfico de drogas. A gente indagou, fez a busca e encontramos 20 pedrinhas [de crack] e uma boa quantidade em dinheiro", diz o policial Terceiro Alves.

Além da mulher, o marido dela foi preso, também suspeito de tráfico e uma grávida de 26 anos. Elas foram levadas à Delegacia Municipal do Crato onde vão responder por tráfico de droga. Se condenados, podem pegar até cinco anos de reclusão.

Segundo a polícia, este foi o segundo ponto de venda de droga no mesmo bairro desarticulado nos últimos 30 dias. A polícia pede que pessoas denunciem suspeitos de tráfico por meio do telefone 190.
A polícia diz ainda que a participação de mulheres em crimes aumentou em 30% neste ano, em relação às estatísticas do ano anterior. Segundo a Polícia Civil, as mulheres dão continuidade a atividades ilícitas cometidas por companheiros presos.

Fonte: G1 CE

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses Traficantes..tem uma na B.M que vende pra ajeitar a frente da casa dela....kkkkkkkkkkkkkkkk