18 de agosto de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA DESMANCHE DE CARROS EM ACARAÚ-CE.

Na quinta-feira (16) por volta das 00h, a viatura RD 1261 estava policiando o centro de Acaraú quando foram acionados por três jovens que haviam sido assaltados por dois homens armados, onde levaram os seus celulares e fugiram em um Fiat, cor azul.
De imediato, os militares saíram no sentido indicado pelas vítimas e depararam-se com o veículo em frente ao Loteamento São Felipe, sentido Itarema/Acaraú. Dois ocupantes do veículo ao perceberem a aproximação da viatura, desembarcaram com o veículo em movimento e fugiram pelo matagal.

Uns policiais entraram no matagal, enquanto outros policiais resolveram abordar o Fiat e foram surpreendidos com um homem deficiente físico (perna amputada) segurando dois revolveres calibre .38. Foi dada voz de prisão a J.E.S.F, 22 anos, residente em Maracanaú e que também foi encontrado com ele os três celulares das vítimas.




J.E apontou os outros dois meliantes como sendo J.R.S.S, 24 anos, residente em Fortaleza e A.L.R.N, residente naquela cidade. Ele também confessou que o carro fora roubado na Caucaia e disse onde era a casa de A.L em Juritianha. Ao amanhecer J.R.S.S foi preso por policiais à paisana e outra equipe foi até Juritianha. 

Policiais entraram na casa e encontraram vários materiais de um possível desmanche: veículo Pálio, cor preta, chassis cortados, vários documentos e chaves, placas, ferramentas para corte, maçarico, parabrisas, baterias, dvd e cd automotivos, mini-moto, carenagens de motos e carros e etc.

A casa de Juritianha pertence ao irmão do 3° envolvido, de nome F.M.R.N. Após levantamento ficou constatado que o local servia realmente para desmanche de veículos e que o irmão já responde por porte ilegal de arma.
Os dois presos foram autuados na Delegacia Regional de Acaraú e já se encontram recolhidos ao Presídio da cidade.

Fonte: PMCE

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi colocado só as iniciais de seus nomes, foi para que eles não sejam identificado em outras regiões por outros crimes praticados ou em vez de 22 anos são menores de idade.

Anônimo disse...

procure postar as fotos desses meliantes sabe se lá eles não já praticaram algum crime em camocim , e alguma vitima poderia reconhecer e procurar os seus direitos.