25 de agosto de 2012

PM DE URUOCA PRENDE HOMICIDA APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA


Por volta das 15h40min de sexta-feira (24), na Rua Antonio Moreira, próximo a casa lotérica, no centro de Uruoca, foi vitima de lesão corporal a Sra. Maria Moreira de Sousa, 35 anos.
A mulher foi agredida pelo seu marido com socos no nariz, testa e ainda sofreu várias escoriações no rosto. Após as agressões, a mulher foi até a delegacia local onde prestou queixa do fato sendo orientada a ir ao hospital fazer o exame de corpo delito.


Os policiais militares de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gilson e Sd Samy), fizeram diligencia e conseguiram prender o acusado Francisco Antonio Matias de Oliveira vulgo “CAT”, 36 anos. O acusado é um velho conhecido da polícia local, inclusive já praticou um homicídio há cerca de sete anos atrás e atualmente se encontra cumprindo pena na cadeia pública de Uruoca no regime semi-aberto.

O acusado foi conduzido para a delegacia na cidade de Camocim onde foi enquadrado no Art. 129 do CPB (Lesão corporal), combinado com a lei Maria da Penha. 


O sorridente "Cat"
CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Lâmpeão disse...

Este é um sorriso de quem sabe, que a lei neste país é fraca. Um homicida que deveria ficar entre 12 a 30 anos preso, acaba passando alguns anos e depois entra no regime semi-aberto. Agora depois deste flagrante ele vai passar, em torno de seis meses e depois volta a aterrorizar novamente a sociedade.