16 de agosto de 2012

PM APREENDE MENOR QUANDO TRAFICAVA EM SOBRAL

Na tarde de terça-feira 14 / 08, o Ronda do Quarteirão através dos SDS Brito e Galdino da RD 1207, fizeram a apreensão de um menor de 17 anos que traficava na cidade de Sobral. Informação do policial Brito, dão conta que já havia denuncias contra o menor, de trafico, e nas investigações conseguiram chegar até o menor. Os policiais receberam uma informação que o mesmo estava fazendo venda da droga, ao chegar no local, uma praça próximo ao Club Bangu no bairro Parque Silvana, indicado pelo denunciante, constataram a realidade da denuncia.

 Foi encontrado com o menor 23 papelotes de maconha pronto para venda e mais vinte reais e cinquenta centavos, provavelmente da venda da droga. O menor confessou que além da maconha, ele vendia também crack e que sua clientela, são alunos de escolas renomadas da cidade, operários de uma empresa de calçados da cidade e outros seguimentos.




O policial ainda disse que o mesmo menor, a menos de um mês, já tinha sido pego com uma arma de fogo. Perguntado ao menor de onde vinha a droga e a arma, ele respondeu que vinha de Fortaleza, mais não disse nome e nem como ele pega. Mais uma vez ele foi levado para Delegacia e autuado no art. 33 que é tráfico.



Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: