6 de agosto de 2012

OUSADIA: QUADRILHA ASSALTA CARRO FORTE NO CENTRO DE FORTALEZA.

O Centro de Fortaleza viveu momentos de tensão no início da noite desta segunda-feira (06). Informações primárias do policiamento da área dão conta de que cinco homens, armados de revólver e pistola, tentaram assaltar um carro-forte nas proximidades do cruzamento das ruas Guilherme Rocha e Senador Pompeu, por volta das 18h.
 
Populares informaram que a ação aconteceu enquanto agentes recolhiam malotes de dinheiro em uma farmácia. Um suspeito, que estaria dentro do estabelecimento, tentou roubar a sacola e seguranças armados começaram a trocar tiros com o bando.
Segundo policiais do Ronda do Quarteirão, uma viatura passava pelo local no momento do crime e também agiu contra o suspeito.

O policiamento da área pediu o reforço do Comando Tático Motorizado e o Raio, que estiveram no local para dar suporte à operação.

Feridos

Pessoas que estavam na área também afirmaram que, durante a troca de tiros, pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Uma idosa, que não teve a identidade revelada, foi alvejada no pé e passa por uma pequena cirurgia no Instituto Dr José Frota (IJF). A mulher corre risco de amputação.

Francisco Luzardo de Souza, 54, levou um tiro no abdômen e também está hospitalizado no IJF. Francisco é um deficiente físico muito conhecido na área.
Ainda não há informações se alguém foi capturado.

Mais informações em instantes

Fonte: DN
Foto: Jangadeiro

Nenhum comentário: