7 de agosto de 2012

OPERAÇÃO DA PM FECHA CINCO CASAS DE JOGOS AZAR E PRENDE 10 PESSOAS NO INTERIOR

Cinco casas de jogos de azar foram fechadas e 10 pessoas detidas nos municípios de Juazeiro do Norte, Crateús, Novo Oriente e Quixadá. A operação foi realizada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) na última segunda-feira (6).
Segundo informações do titular do CPI, coronel Hervano Macêdo, o objetivo da operação é fechar estabelecimentos com prática de jogos de azar e responsabilizar os proprietários, que são levados à delegacia local para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 “Orientei a  Polícia Militar dos 175 municípios a fechar os estabelecimentos e conduzir os proprietários e praticantes dos jogos à delegacia”, explicou.
Foram apreendidos 20 baralhos, 282 fichas para jogos, dados, seguradores de cartas e dinheiro. Em Quixadá, a 158 km de Fortaleza, o dono do estabelecimento fugiu, mas seis pessoas que estavam jogando foram conduzidas à delegacia para assinar o TCO.

Bingo é fechado no centro de Fortaleza

Um bingo clandestino no centro de Fortaleza foi fechado e 32 máquinas caça níquel apreendidas, durante a noite da última segunda-feira (6),  na Rua Barão do Rio Branco. Seis pessoas foram detidas no local.
Além das maquinas, 31 contadores de notas e uma quantia de R$ 89,00 foram apreendidas. Todo o material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhados ao 34º DP onde foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por infração ao Art 50 da Lei das Contravenções Penais.

Fonte: DN

Nenhum comentário: