14 de agosto de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA EM PM E POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS.


Mais três traficantes são tirados de circulação na cidade de Massapê na ultima sexta-feira, 10 / 08, em mais um trabalho conjunto que vem dando certo entre Polícia Militar e Civil da referida cidade. Informações passadas do inspetor Shirley da Polícia Civil de Massapê, dão conta que uma denuncia anônima contra homens que traficavam no bairro Corte do Anana, levou as polícias começarem uma investigação que resultou na prisão de três indivíduos.

O primeiro conhecido por “KUERCI DIONES” que já tem várias passagens por trafico, o outro, “NATANAEL mais conhecido por NATAN”, que veio de Fortaleza foragido por conta de dívidas de drogas e estava ameaçado de morte, e o “REGIS, mais conhecido por REGIS CACHORRIM” que também já tem envolvimento com o tráfico. A denúncia dava conta que os três estavam vendendo drogas na cidade em duas motos. 



A polícia no comando do Delegado Dr. Junior, armou uma operação que acabou com a prisão dos mesmos. Eles foram pegos no Corte do Anana, próximo uma estrada que dar acesso a cidade de Senador Sá. Eles estacionaram em um bar, foi quando a polícia em um carro descaracterizado, chegou de surpresa sem dar chance aos indivíduos. Com eles foi encontrado alguns dólares de maconha, já pronto para entrega e um valor em dinheiro provavelmente proveniente do tráfico. Todos residente em Massapê próximo ao cemitério.




Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Massapê, onde foram autuados em flagrantes no art. 33 e 35 de drogas e já se encontram presos na Cadeia Publica da Cidade de Massapê. Os policiais que participaram dessa prisão foram: O Delegado de Polícia Civil Dr. Junior, inspetores Shirley e Fulvio, com apoio do Subtenente Sergio, CB Lima e CB Carlos da Polícia Militar.




Fonte: Plantão Alerta

3 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo Flávio qual seu numero do celular? agradeço amigo

UM PM disse...

parabens aus companheiro militar e civil de massape,Dr. junior muito bom este ceu trabalho com a policia militar mois temos e que trabalhar e umidos asim nois vamos tirar estes maus elementos do meio da nossa sociedade

Anônimo disse...

Dr.junior porque o Sr. junto com toda sua equepe nao vem faser uma varedura aqui en minha cidade senador sa aqui estar orivel de droga e muita prostituiçao infantil a o concelho dutelar nao se manifesta fale com o juiz e com o nosso promotor aqui e da mesma comarca.parabens ao os policiais de massape militar no comt.subte.Sergio e da civil o Sr.Dr.junior