21 de agosto de 2012

MAURITI-CE: HOMEM AGRIDE E AMEAÇA DE MORTE SUA COMPANHEIRA

Mais um crime contra a Lei Maria da Penha foi registrado por volta do meio dia desta segunda-feira na Rua 03 (Vila de Fátima) no município de Mauriti. A doméstica Maria Expedita de Souza, de 46 anos, ali residente, foi agredida fisicamente e ameaçada de morte por seu companheiro. Vizinhos trataram de avisar à polícia que imediatamente foi ao local.

Na casa, o agricultor Francisco João Furtado, de 40 anos, residente no Sítio Fortuna na zona rural de Mauriti, foi preso e autuado em flagrante delito por crime de violência doméstica. Ele foi levado pelo Cabo Edival e os Soldados Bezerra e C. Amaro para a delegacia. Houve quem dissesse não ser a primeira vez que o agricultor age dessa forma e, agora, está preso à disposição da justiça.

No último dia 9 de agosto, o jovem Creílton Narciso da Silva, de 29 anos, residente na Rua 04, número 175 (Bairro Bela Vista) em Mauriti também foi preso em flagrante após tentar matar sua própria irmã Luciene Narciso da Silva, de 30 anos. Ela mora na Rua 02 do Conjunto Barrosão onde os dois bebiam e houve discussão, seguida de luta corporal. Ambos ficaram feridos, mas só Luciene foi ao hospital. No retorno, ele a guardava na CE-384 à altura do Posto Asa Branca quando esfaqueou duas vezes nas costelas e na face. Ela voltou ao hospital de Mauriti e seu quadro clínico é satisfatório.

Fonte:Miséria

Nenhum comentário: