25 de agosto de 2012

MAIS DOIS: "ABRAÃO" E "CÉLIO", SÃO PRESOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DE "TOINHO"


Dois dos três maiores envolvidos na morte de um homem conhecido como “Toinho” foram presos na manhã deste sábado (25). Hoje faz exatamente uma semana que crime aconteceu, na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
Os acusados se apresentaram na Delegacia de Camocim com a presença de um advogado, porém não sabiam que contra eles haviam um Mandado de Prisão em aberto. Os dois receberam voz de prisão e estão aguardando transferência para a cadeia pública de Camocim.


Os acusados são: 

  • Abraão Rocha Santana;
  • Geovane Araújo Costa Segundo, vulgo “Célio”.
Já haviam sido apreendidos os menores Gaspar, Mael e Fanquinha, ainda está sendo procurado o outro elemento maior de idade conhecdio como “Doge”.


 Já foram presos

"Célio" e "Abraão".

Mael e Fankinha

Gaspar


Ainda está sendo procurado

Doge
CAMOCIM POLÍCIA 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

graça a DEUS só falta mas um. é um alivio para populaçao de camocim!!!!!!

Anônimo disse...

o finado toinnho era de gangue tambem? eu ouvir fala que ele era muito mal tbm, mas agora só falam que era cidadao! tire minhas duvidas por favor. obrigado!!!!!!

Anônimo disse...

vc pode informar o nome do advogado deles

Anônimo disse...

Estou feliz pela prisão desses elementos, espero que eles passem por um bom tempo atrás das grades, sabemos o quanto é complacente a justiça com estes bandidos, que tanto fazem e nada de punição, fico triste em saber mesmo que por mais eles estejam errados ainda tem advogados para defende-los, é triste ver o ser humano apoiando um marginal dessa periculosidade, essas advogados não acredito que erdem o reino do céus.

Anônimo disse...

Podemos saber qual advogado esteve na delegacia apresentando estes dois bandidos, se o blog de maior informação podesse repassar para todos os seus leitores ficaria-mos muito felizes em saber que profissional tem a personalidade de dar apoio a esses dois monstros

Anônimo disse...

será que teve algum político que pagou advogado para estes dois bandidos para ganhar alguns votos eu não acredito, mas se tiver acontecido isso logo virá a tona, e esse político se arrependerá por apoiar bandido.

Anônimo disse...

agora eles vão se encontrar com o joão paulo irmão da vitima , vamos ver se eles são valentes agora!!!

Anônimo disse...

parabens policia de camocim...graça a deus esses elementos ja forao presos.MAUDITOS,ASSASINOS.

Lâmpeão disse...

Parabéns a todos os policiais que se empenharam na prisão destes elementos, isso mostra, que a Polícia Militar, está cumprindo o seu trabalho e mostrando o resultado. Agora, é preciso que a população, faça sua parte, ou seja, não fique de braços cruzados e denuncie o paradeiro deste último elemento envolvido na morte do "Toinho", pelos telefones:(88)3621-2717, 3621-2718 ou 190.

Anônimo disse...

Parabéns a Policia Militar de Camocime.Pra quem acha que a policia não trabalha,taí o resultado.

Flávio,sempre vejo seu blog,e fico triste com alguns comentários em relação as matérias que você tão bem escreve, pra esclarecimento da população,ai fica um monte de idiotas que não sabem o que é fazer segurança,querendo culpar quem mais trabalha pro bem de todos aqui em Camocim, a POLICIA MILITAR.

Anônimo disse...

Muito bem policias, pelo o trabalho afetivos, agora so falata mais um,ki e o doge,,esse maginal esta escondido na casa da ex_namorada ki si chama kecia ela mora no bairro do cruzeiro,,

joão batista xavier disse...

Os bixim são nadinha de sabido mata! livra o flagrante! E depois se apresenta com advogado!

Anônimo disse...

O MONE DELE Ñ É DOGE, É DODE TÁ...

Anônimo disse...

ESSE CARA Ñ É DOGE E DODE.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tatiane disse...

obrigada senhor por esse momento de felicidade,quero que esses vagabundos pagui por tudo que fizeram com o toinho,se ferrou abraao kkkkkkkk,a e ao senhor anonimo que falou que o toinho era mal mim responda uma coisa,qual foi a maldade que ele feis,vc num saber de nada e fica falando besteira.ele era uma pessoa boa e feliz,procura na policia,pucha a ficha dele que vc nao ver nada,agora pucha a ficha desses elementos ai num tem nem mais espasso,so sei que estou muito feliz...

Anônimo disse...

Os dois que forom preso tem sim advogado porque é bem fasiu isso nessa epoca pra quem deu ...
LOGO ELES VÃO ESTÁ FORA DAS GRADES PRA TOCAR O TERO EM CAMOICM.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o ze paraiba e o melhor advogado de camocim. kkkkkkkk

Anônimo disse...

Só pode ser o Marcos Coelho

Anônimo disse...

ele não ta na casa da kecia ele ta longe de camocim eu falo com ele pq eu sou a nomorada dele e ele falou para mim que esta sendo bem enformado ele que mandou eu colocar esso ele falou que essi cometario que colocaraum ele sabe quem foi