25 de agosto de 2012

MAIOR DE IDADE, ENFIM "CHEIRA CÚ" CONHECERÁ E PASSARÁ UNS DIAS NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


O jovem identificado como Francisco Edson de Oliveira Santos, 18 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Cheira Cú”, foi preso por policiais da FTA (Sds Gomes e Gouveia) durante um evento político realizado na Rua Bandeirante, no bairro Boa Esperança. O jovem já tem o currículo bastante extenso pela prática de furtos e roubos na cidade de Camocim praticados em sua maioria quando era menor de idade.


O acusado aproveitou o grande aglomerado de pessoas naquele evento e roubou um cordão de prata pertencente a um jovem identificado como Francisco Brito Oliveira, 18 anos. A própria vítima repassou o fato ocorrido para os policiais que fizeram buscas pelo local e conseguiram capturar o acusado que negou o roubo, porém os militares descobriram que “Cheira Cú” havia dado o objeto roubado para sua namorada (uma adolescente de 17 anos) esconder.
O objeto foi recuperado e o acusado foi conduzido para a Delegacia e autuado em flagrante por crime de roubo e só agora irá conhecer e passar uns dias na cadeia pública de Camocim.  


Objeto roubado

CAMOCIM POLÍCIA 24h

13 comentários:

emanuel sousa disse...

A PRIMEIRA PRISÃO DEPOIS DE ADULTO DEVERIA TER SIDO ACOMPANHADA DE PORRADAS NA FUSSA DESSE IMUNDO.

Anônimo disse...

La na cadeia é pra dormir de couro quente pelo o q ja fez de mal.

Edirlessandro disse...

Mais um que vamos ter que bancar com os impostos arrecadados,vcs sabiam que: O gasto básico mensal com um preso é pelo menos cinco vezes maior do que a despesa com um aluno da rede estadual de ensino no Ceará.

VIVA O BRASIL ...

Anônimo disse...

Boa esperança e Asim msm não tem emprego,Van se mosca e mal, Cheira cu vai se volto lolo ta,hj tem quem vim cuidado os bichos estão solto isso e só um aviso.

Anônimo disse...

ate q enfim,,,,ufaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

finalmente ele passará uns dias no presidio ,mais alguns dia ele voltará solto pq no brasil e assim tempo de politica isso os mala são solto.eu qro e ver isso novamente.

Antônio Carlos disse...

Até que enfim este infeliz atingiu a maioridade. O seu comparsa no crime, Herói, ainda é de menor; mas logo logo será de maior também.

Lâmpeão disse...

Realmente, ele irá passar "ulguns dias", preso. Porque, apesar de todas as 'contravenções', praticadas por este elemento, ele acaba sendo reú primário, pra justiça, ou seja, todos os crimes praticados por ele, quando menor, são apagados de sua ficha e ele acaba ganhando este atenuante na hora do juiz dar a setença.

Anônimo disse...

vc mim deve uma n vai ficar asim de de um cu

Anônimo disse...

ei cara vc levou meu cordão tambem vai pagar um dia que estiver frente afrente com vc

Anônimo disse...

infelismente, a policia trabalha e as leis atrapalha

Anônimo disse...

esse ai vai so a limpa apele e da mas gastos por cofres publico qui nós sociedade pagamos p/esses elementos e ainda tem aqueles que vão so dormi que e mas despesas e ficam so la deitado numa rede esperando cafe,almoço e janta bota esse elemento p/ trabalhar,quando e de domingo p/segunda sai mas de vinte elementos da cadeia

Anônimo disse...

ela pra ele morfar na prisao esse vagabundo de primeira classe