2 de agosto de 2012

GRAVE ACIDENTE NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA, DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO.

Um grave acidente de trânsito envolvendo um veículo Renaut Sandero e um caminhão, ocorrido  por  volta das 18h00 de quarta-feira (01), na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, deixou um saldo de um morto e um ferido.
Segundo o motorista do Sandero, o paulista Carlos Eduardo Villaça, 48 anos, ele trafegava no sentido Camocim/Barroquinha com um amigo, o Sr. Gustavo Borges Sereno, 53 anos, quando observou que vinha um caminhão e uma D-20 no sentido contrário ao seu.

A D-20 fez uma ultrapassagem proibida no caminhão e invadiu a faixa em que vinha o Sandero. Pra não colidir com a D-20, o motorista do Sandero teve que desviar, porém colidiu violentamente com a frente do caminhão que havia sido ultrapassado pela D-20.


Vítima fatal

Com a forte batida, o carioca Gustavo Borges teve morte imediata, já o motorista do Sandero só escapou devido o seu banco ter deitado no momento da batida, sofrendo algumas escoriações pelo corpo mais sem muitas gravidades. Ele ficou no hospital Murilo Aguiar.

Os dois homens vinham da cidade de Acaraú, onde teriam realizados compras de peixe, já que os mesmo são diretores de uma grande firma de pesca.



O motorista do caminhão, o Sr. Lucas Evaristo da Silva, 27 anos, disse que ainda tentou desviar, porém não havia mais tempo; ele e seu ajudante nada sofreram.

A D-20 que causou o acidente não foi localizada. Os policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Cb Antonildo e Sd Maximiano) foram quem primeiro chegaram ao local, e só depois chegaram os policiais da P.R.E de Granja.
Por volta das 21h00 a perícia e o rabecão chegaram ao local e removeram o corpo para o IML de Sobral.





Motorista do Sandero












CAMOCIM POLÍCIA 24h
Agradecimentos: Sd Maxmiano

4 comentários:

Márcia disse...

Parabéns aos policias pelo belo trabalho e agilidade!!!!

Anônimo disse...

e verdade q os motoristas de d,20 de barroquinha ñ respeitam ninguem no transito sempre alguns estão envolvidos em acidentes tirando a vida de pais de familia trabalhadores pois eu mesmo ja fui vitima de um desses imrresponsaveis tirando a vida do meu marido deixando uma criança sem pai,

Anônimo disse...

Realmente a Polícia foi ágil e fez um bom trabalho, parabéns! agora que fique de exemplo para todos nós, pois um pouco de prudência não faz mal a ninguém.

Carlos Eduardo disse...

Tristes realidades como esta só ocorrem porque nós seres humanos praticamente esquecemos o 2º maior mandamento ensinado pelo Senhor Jesus e pelo PAI: "Ama o teu próximo como a ti mesmo!!!".

Digir com diligência sabendo que o amigo que vai no veículo a frente ou que vem atrás ou que passa por nós na outra mão em sentido contrário tem uma vida, uma história e é amado por muitos.

A pressão exercida sobre o acelerador de um veículo, juntamente com a atenção e o bom senso para evitar guiar um carro com o peso do sono e da bebida: não tenham dúvidas não amados, são atitudes que decidem a vida e a morte no trânsito.

Com amor e na certeza de dias melhores com um trânsito mais maduro, pacífico e altruísta deixo para reflexão a verdade mais que verdadeira:

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."

Tiago 4:17

http://ie6.bibliaonline.com.br/acf/tg/4

Em verdade

Carlos Eduardo
Fortaleza-Ce
dullbros@gmail.com