26 de agosto de 2012

GARÇOM É PRESO POR DESACATO E RESISTÊNCIA A PRISÃO NA ZONA RURAL DE URUOCA.


Acusado
Foi preso por crime de desacato e resistência à prisão, o garçom identificado como Antonio Carneiro, 29 anos. O fato ocorreu no início da madrugada de domingo (26) na localidade de Bom Sucesso/Uruoca.
Os policiais do destacamento de Uruoca (Cb Edmilson, Cb Gison e Sd Samy) faziam rondas pela localidade já citada quando se depararam com o acusado aparentemente alcoolizado que ao ver os policiais começou a proferir palavras chulas contra eles.

Os militares então deram voz de prisão no homem, porém quando foram prendê-lo, ele se armou com uma garrafa de vidro e passou a desafiar os Pm’s.
Para efetuar a prisão do homem, os policiais tiveram que usar a força necessária para conter o ímpeto do acusado que dificultou bastante o trabalho policial e a toda hora tentava atingi-los desferindo socos e pontapés.

Enfim, o “valentão” foi imobilizado e conduzido para a delegacia de Camocim onde foi enquadrado nos crimes de desacato e resistência a prisão.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a versão dos policiais, né???. Cadê o contraditório? Cadê a versão do 'acusado'??? Tem gente do povo(no mínimo duas) como testemunhas das alegações dos policiais??? Se tiverem coloquem, para que não pairem dúvidas sobre as acusações imputadas ao garçom. Espero que publiquem meu comentário!!!

Fernando disse...

Sou de Uruoca e digo que esse rapaz é muito problemático, quando bebe cria um rei na barriga, já é de costume botar boneco em bares e eventos aqui em Uruoca.
Perocurou enciontrou chapa!

Anônimo disse...

Acho que ultimamente pegaram esse pra judas... Agora tudo que acontece em Uruoca culpam esse coitado. Acho que não passa de politicagem. Kd o Farias que ultimamente tem batido em Deus e o mundo e até agora não foi preso? Tudo depende de proteção aki em Uruoca.

Anônimo disse...

Quero dizer que Antonio carneiro celestiano,não é aprimeira ves que ele causa problema com a policia não, ja a conteceu varias ves,confiando no Oliver vise prefeito,dizendos que os policiais e ver com esse Oliver;quero dizer que tem testemunha que dis o mesmo que os policias dis como por ex:O DONO DA SERESTA