16 de agosto de 2012

FTA PRENDE QUATRO ACUSADOS DE TRÁFICO, ROUBOS E RECEPTAÇÃO EM SOBRAL

Quatro pessoas são presas na cidade de Sobral pelo o envolvimento no tráfico de drogas, receptação, roubos e consumo de drogas.
 Numa operação policial militar realizadas em diversos bairros na cidade de Sobral na manhã desta quinta-feira 16 / 08, foram presas quatro pessoas acusadas do envolvimento no tráfico de drogas, receptação,  roubos e consumo de drogas.

Na operação Policial Militar foi desarticulada uma “BOCA DE FUMO” no bairro Parque Silvana I onde foi apreendida uma grande quantidade de maconha prensada e “150 pedras de crack”, uma balança de precisão, diversos telefones celulares, uma quantia em dinheiro, oriundo da venda da droga, e eletrodomésticos de furtos ocorridos em residências. Dentre os objetos apreendidos, foi recuperado um aparelho de televisão de LCD de 40 polegadas e prontamente foi reconhecido por uma das vítimas.


SD FALCÃO, SD LINCON, CB ALBERTO E SARGENTO L. SILVA

A operação teve por objetivo reduzir os índices de ocorrências, com as prisões de pessoas envolvidas com a criminalidade na cidade de Sobral.
A operação foi coordenada pelo o ten. Cel. Gilvandro com o apoio da Força Tática comandada pelo o CB Alberto, SGT L. Silva e viaturas do Ronda do Quarteirão. Foram presos os seguintes indivíduos: Jeílson de Oliveira Neves de 22 anos, Bruno Farias da Silva de 23 anos, Francisco Lucilei Charles Arruda de 23 anos e apreensão de uma menor de 16 anos. Todos foram levados para Delegacia para os procedimentos.
VÁRIOS TUBOS DE LANÇA PERFUME

LÍQUIDO USADO PARA FABRICAÇÃO DO LANÇA PERFUME

PARTE DE UMA MOTO

UMA TV 14 POLEGADAS LEVADA DE FURTO

UMA BICICLETA LEVADA DE FURTO

UMA TV LCD 40 POLEGADAS LEVADA DE FURTO

JEÍLSON QUANDO CHEGAVA NA DELEGACIA


Fonte: Plantão alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse uma merda que a Policia tivesse feito ja estaria cheinho de comentario! ô povo hipócrita!