30 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, SUPOSTO DEFICIENTE MENTAL É PRESO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Um homem identificado como Antonio Silva dos Santos foi preso Pelos Guardas Municipais Marcos e Paiva quando foi flagrado acariciando uma menininha de seis anos de idade. Aparentemente o acusado sofre de distúrbios mentais e segundo o mesmo faz tratamento no CAPS.
O fato ocorreu por volta das 15h30 de quarta-feira na Rua 24 de Maio, bairro São Pedro.

Os guardas informaram a PM que quando passavam pela rua citada viram o acusado aparentemente brincando com a criança na porta da casa da mesma e resolveram ficar observando de longe. Em certo momento os guardas flagraram o acusado acariciando as partes íntimas da criança e resolveram intervir prendendo o acusado. 

Policiais do Ronda (Cb Erisvaldo e Sd Gecylio) foram acionados e conduziram o elemento para a Delegacia de Camocim onde ele foi autuado em flagrante delito por crime de estupro de vulnerável (artigo 217 A do CPB).

A polícia Civil pede a quem conhecer o acusado entrar em contato com seus familiares  já que ele estava sem documentação e não soube dizer seus dados nem endereço onde mora.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Safado,agora manda o negão acariciar ele pra ver se é bom, esse aí que é doente mental? Mais nuncaa...

Anônimo disse...

Eu o conheço,atualmente ele vivia em Barroquinha,mas a família dele é de uma localidade chamada lagoa do mato,daqui mesmo,porém ele tem parentes aqui na cidade.Ele havia sumido mesmo,vou tentar entra em contato com a família.Mas ele realmente tem disturbios,coitado,pior de tudo é a família não ta nem ai pro tal.Ele havia sumido mesmo,vou tentar entra em contato com a família.

Camocim Polícia24h disse...

Para maiores informações peça para família entrar em contato com a delegacia de Camocim pelo fone 3621 6475.

Anônimo disse...

se é doido tem que tá no hospício e não atacando as criancinhas. Se fosse uma filha minha não sei o que faria...

Anônimo disse...

Faria nada kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom trabalho Senhores Guardas municipais, parabéns, atitudes assim enobressem sua instituição e nos garante que estamos sendo vigiado também pela Guarda Municipal que haje dentro de suas limitações, colaborando sempre que necessário com a gloriosa polícia militar cearense e principalmente com a nossa patroa(população). Parabéns, benígnos Guardas Municipais, Paiva e Marcos. Há quem dera toda a guarda agisse assim, sem medo e sempre usando a sábia perspicácia policial, haja vista, todo cidadão ter senso policial na veia. Senhores Pm1s, também parabéns pela diligência de seu pronto atendimento.

Girlene disse...

Pena que a maioria desses casos de VIOLENCIA SEXUAL, ABUSOS, INVASÃO À DOMICILIOS acabam ficando impune.

Anônimo disse...

ele tem a testado de doido se tiver ta perdoado, se ñ tever tem qui ir p/cadeia p/virar menina de ladrão