26 de agosto de 2012

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ALTURA DO PEITO E MORRE HORAS DEPOIS.


Uma discussão banal entre dois homens ocorrido por volta das 22h30 de sábado (25) na localidade de Barroquinha dos Fiéis/Barroquinha, terminou com um lesionado a faca, vindo a morrer horas depois na Santa Casa de Sobral.
Segundo informações policiais, o agricultor José Marques do Nascimento, 65 anos, participava de uma bebedeira juntamente com um homem conhecido apenas como “Camorim” quando entraram em vias de fato. A discussão se transformou em luta corporal e “Camorim” que estava armado com uma faca, desferiu dois golpes na altura do peito esquerdo do aposentado.


Após ter lesionado a vítima, o acusado fugiu do local sem deixar pistas.
Populares socorreram o agricultor para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos, porém teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral diante de seu grave estado de saúde. Infelizmente, os familiares  foram comunicados que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde deste domingo (26).

Os policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Cb Fábio e Sd Maximiano), pertencentes  3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, fazem buscas no sentido de localizar o criminoso, porém até o momento não conseguiram localizá-lo.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

19 comentários:

Alice disse...

Essa localidade a cada dia que se passa fica mais violenta, não ouvimos uma notícia boa desse local, só notícias de crimes.
Cruz credo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse homem é uma ameaça aos cidadãos de Barroquinha.Ele deve está escondido em Camocim,na casa da mãe ou nas curimãs na casa de um tio que mora lá.Policia por favor verifique.

Anônimo disse...

é bom lembrar q este ja é o segundo pai de familia q ele mata. O primeiro foi na localidade de lagoa do mato"barroquinha" e ele continua e vai continuar solto com certeza.A pergunta é:Quantos pai de familia ele ainda vai ter q matar pra q ele fique atras das grades? Alguem pode me responder?

Anônimo disse...

meu DEUS...um elemento desse nao pensa nos seus familiares.

Anônimo disse...

Será que para prender esse delinquente, vai ser necessário mais mortes, perdas, dores ...?
Atenção policiais do destacamento de Barroquinha, vamos agir sem medo e com vigor... Vamos honrar essa farda q vcs usam, vamos ajudar essa família a colocar esse marginal atrás das grades, não deixem q ele faça mais vítimas... Acredito no trabalho de vcs!

Que seja feito justiça! obg

Anônimo disse...

Ressalta-se que a sociedade quer viver sem medo, assim querendo justiça, e que a força maior daqui da terra possa agir com mais agilidade. Está se tratando se seres humanos, e não de bicho sem dono! Vamos agir meu povo... (policia).

Anônimo disse...

Quero saber se esse mal elemento já está preso?
Tô sabendo que tem políticos dando cobertura à essa peça ruim...

Aguardo resposta, obg!

Anônimo disse...

Como é que pode, esse homem que dizem ser foragido da polícia andar livremente entre os cidadãos de bens... A policia poderia divulgar a foto dele aí p facilitar e ajudar a policia a capturá-lo... A população quer ajudar à colocar esse homem atrás das grades... Por favor vocês podem divulgar a foto dele? Obrigado!

Anônimo disse...

Ta o pai , tá o filho todos criminosos foragidos da policia.
A polícia já tem alguma novidade do paradeiro desse vagabundo? se tiverem publiquem por favor! Agradeço

Anônimo disse...

há alguns anos atrás esse mesmo bandido estuprou uma professora, e mesmo assim não respondeu nada na justiça. sou conhecida da vitima e sei o qnto ela vive apavorada ainda depois de tanto tempo. Barroquinha precisa de paz e isso só vai acontecer qndo esse elemento estiver longe do convívio da sociedade barroquinense.

Anônimo disse...

o que acontece é que nessa localidade não há homem que bata de frente com esse vagabundo,isso q ele fez é covardia...um dia ele encontrará a forma do seu pé!!!

Anônimo disse...

Esperançosos estamos de que a Justiça, através do trabalho do delegado de Chaval junto ao Ministério Público em Barroquinha, que juntos, conseguirão a Prisão Preventiva desse animal... Animal, porque não conseguimos dar-lhe um nome tão mais apropriado. Assim, esperamos confiantemente na justiça, para que tão cedo não se revogue a preventiva desse mal elemento até o trânsito em julgado desse processo, e, que no mínimo ele pegue pelo menos 30 anos de prisão, esse é o pensamento da família, bem como do advogado contratado para ser assistente de acusação. Porque o criminoso só tem uma saída, e essa saída é: ou ele vai preso ou ele vai preso! E com certeza a família da vítima vai lhe vigiar até que seja preso verme filho de monstro. Porque para praticar crimes contra a humanidade dessa gravidade, só sendo mesmo filho de monstros.

Anônimo disse...

Até acho que esse tal camorim, é um filho do satangoz, um tipo de demônio que haje na terra contra os filhos de Davi.... No entanto, se el não for preso, vai ser pau mesmo... A família da vítima é da tribo tremebés, eles vão atras desse mal elemento até debaixo da saia da mãe deles. Pelo que se conhece da família, o descanso deles só será dado quando se concretizar a prisão desse criminoso cruel. A família vigia o criminoso como o gato para pegar o rato.

Anônimo disse...

Muito bem, esse mosntro como se é citado à cima, tem que pegar pau na cabeça mesmo, e qndo for enterrá-lo, que enterre de cabeça para baixo, só assim ele poderá ver o pai dele, o satanás... e que Deus proteja sempre a família desse homem que ele teve a aldaçia de lhe tirar o bem mais precioso que é sua vida...

CUIDADO, NINGUÉM DEVE MEXER NO QUE TA QUIETO... A pessoa pessoa pode até andar só, mais jamais desamparado pelo seio da família... Sr: Monstro Camorin, qual é o seu nome mesmo FDP?

Anônimo disse...

O nome desse lemento vazio, é: FCO ROCHA DA SILVA, vulgo Camorim, seu pai também, é aquele homicida que atirou pelas costas de um homem, ali, próximo a Amarelas-Camocim-Ce, há anos, e após atirar no homem pelas costas, o atravessou com uma faca parecida com a espada do HE-MAN. Quem souber do paradeiro do criminoso camorim, ligue para o 190 ou (88) 3625-1432 Delegacia de Chaval que está encarregada investigação. No mais, esperamos que se ponha logo as mãos nesse rabugento que com certeza irá fazer parte do contigente prisional da PIRS de Sobral e ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Amigo do bolg, as vezes somos grosso em cobrar-lhes certas coisa, porém queria lhes informar que já se encontra um mandado de prisão preventiva em desfavor de FCO ROCHA DA SILVA, vulgo camorim, na Vara Única da Comarca de Barroquinha-Ce, e que o criminoso segundo informações, encontra-se escondido na Localidade de Amargosos/Barroquinha-Ce e que a família vendeu sua posses lá onde moravam e tem-se notícia fortíssima que o criminoso e seu pai(outro criminoso), estão planejando fuga pra outro estado. O criminoso, não tem RG, só tem certidão de Nascimento. E é necessário que a polícia use do setor de inteligência para prender esse mal elemento que poderá comprar passagens, tanto em Parnaíba-Pi, quando em Sobral ou Tianguá-Ce. É uma dica, amigo Flávio, peça ao Cmt da 3a. Cia para determinar essa informação, que será de suma importância. Agradecemos.

Anônimo disse...

Amigos leitores, isso é certo: é mais difícil o ser humano esquecer a perca de um patrimônio do que esquecer a perca de um parente, familiar ou de um cidadão, posto que já está a disposição da polícia civil e militar um mandado de prisão em desfavor do elemento FCO ROCHA DA SILVA, vulgo, camorim, e outra coisa, se fosse um assaltyo a casa lotéricas bancos bradesco ou DO bRASIL OU c.e.fEDERAL, TODOA A POLÍCIA AINDA ESTAVA SOCADA NA MATA, porque? Ora porque estava em cheque um grande vulto de dinheiro e patrimônio, como foi só mais uma vida, taí, quem pegou e prendeu esse criminoso perigoso?????