19 de agosto de 2012

DOLESCENTE REVELA QUE É VÍTIMA DE ABUSO SEXUAL PRATICADO PELO PADASTRO DESDE OS NOVE ANOS.

A Polícia está à procura de um homem identificado como Márcio Pereira Lopes, 29. Ele é acusado de ter praticado abusos sexuais contra a enteada, uma garota que hoje tem 13 anos de idade. Contudo, as investigações da Polícia revelam que a garota vinha sendo vítima da violência desde os nove anos.
O fato foi relatado pela criança à mãe. A mulher contou que era maltratada pelo companheiro, com quem conviveu durante nove anos, mas não imaginava que a própria filha também estivesse sendo vítima da violência protagonizada por Márcio.

Inquérito

O caso resultou em inquérito policial e a Justiça decretou a prisão preventiva do acusado, que agora está sendo procurado. O fato acontecia na residência da mãe da menina, localizada no Parque Luzardo Viana, no Município de Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.

Na semana passada, a mãe procurou a Imprensa para pedir ajuda e mostrou os vários Boletins de Ocorrência que registrou diante das agressões que vinha sofrendo e da descoberta de que a filha era molestada pelo acusado. A Polícia ainda não tem pistas do acusado dos crimes.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente ,como uma menina de nove anos espera xegar ate os 13 pra dizer que estar sendo abusada sexualmente,meu deus nao existe mais criança inocente nao existia antes mais hj.duvido se fosse n meu tempo se essa cara ja nao tava na cadeia a muito tempo eu que ia esperar por quatro anos pra dizer.

Anônimo disse...

Já vir casos também que no seu tempo demorou anos pra ser revelados, já vir todo tipo de caso. Mas sabe o que mas me deixa com ódio é em vez de julgar se colocar no lugar do outro, ela realmente perdeu a inocência porque foi tirado dela e a força, fora que ela, a mãe e a irmã ainda sofriam violência doméstica, se pergunta o que uma criança na idade dela iria fazer, fora ameaças que ela sofria porque se contasse poderia perder a mãe. Na minha cabeça ela foi forte e até hoje ainda é, e de uma coisa eu sei Deus vem cuidando muito bem dela porque se não fosse ele por causa de pessoas nojentas que nem você ela estaria morta. Nojo de pessoas assim!

Att,
Melhor amiga dela!