24 de agosto de 2012

CAMOCIM-CE: POR PURA MALDADE, MENORES DELINQUENTES ATEIAM FOGO EM CASA DE IDOSA DEFICIENTE MENTAL.


Só por pura maldade, cerca de três menores infratores já conhecidos pela PM atearam fogo na residência de uma idosa que sofre de deficiência mental e conhecida como "Regina".
O fato ocorreu agora por volta das 10h40 desta sexta-feira (24) no bairro Boa Esperança em Camocim e o fogo só não se alastrou por toda a casa devido populares que perceberam o incêndio e com bastante água conseguiram debelá-lo.

A idosa tem a mania de estocar materiais plásticos para vender para a reciclagem e por Deus, no momento do incêndio ela não se encontrava em casa.
Os policiais foram acionados e conseguiram apreender três menores suspeitos de ter ocasionado o incêndio, os quais foram conduzidos para a delegacia acompanhados pelos conselheiros e contra eles foi feito um B.O.C compatível com o artigo 250 do CPB (Causar incêndio criminoso). Os menores foram liberados em seguida.

F.T.S , 14 anos, irmão do delinquente conhecido como "Herói".

B.S.S, 12 anos

F.V.S., 14 anos















CAMOCIM POLÍCIA 24h

29 comentários:

Narinha:) disse...

Meu deus até quando isso,agora faço como uma certa pessoa falou noutro dia eles se confiam são de menor,que não vai acontecer nada om eles mesmo s~çao protegidos pela lei;agora se por acaso a maioridade fosse para eles a partir de 16 anos ia melhorar mais essas coisas q esta acontecendo no mundo,nossa lamentável isso!!

Anônimo disse...

Quem são esses 3?
"Nome"

Anônimo disse...

É de pequeno q se transforma em marginais,cade os pais desses delequentes q deixam seus filhos solto nas ruas,se e que devemos chama-los assim,pois o comportamento deles sao de animais.

Anônimo disse...

Esses infratores merecem é uma surra, mas não é qualquer uma não, é uma daquelas que os deixasse pelo menos uma semana de cama. Que absurdo isso viu?! uma pessoa que não faz mal a ninguém, coitada indefesa... Isso é maldade mesmo! Mas é assim mesmo estamos no Brasil, se um menor trabalha o conselho tutelar cai em cima dos pais, mas os bichinhos podem fazerem perversidade à vontade que eles nem aparecem... é isso aí!

HOMEM disse...

"menor idade" quando isso vai acabar?

Diego disse...

Se tivesse dado umas lapadas boas num instante apareciam os pais desses maginais amparados pela a lei...

Anônimo disse...

é verdade Diego, são menor de idade mas aposto que come jumenta a torta e a direita.

Princesinha disse...

Com que mesmo que apagaram o fogo? Com água??? E o povo ainda diz que não tem né?

Princesinha disse...

Esses menores acha é bom passear no carro do Conselho Tutelar. Como foi dito anteriormente,eles só fazem um B.O.C e são soltos para mais uma travessura de mal gosto. E essa senhora idosa que é doente mental mora só? Cadê a família dela? Porque não amparam ela assim como fazem com esses marginalzinhos?? Uma idosa não pode ficar sozinha ainda mais com problemas mentais. Fica a dica.

Carlão Polícia disse...

Olhem aí: as "carcaças de grilo" aprontando de novo e se a idosa tivesse sido lesionada tentando apagar o fogo? Por que nenhum candidato fala em propor a redução da maioridade penal?

Anônimo disse...

enquanto as leis brasileiras continuarem protegendo esse vagabundos por conta da idade o Brasil vai continuar sendo a MERDA QUE É!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lamentável. Acho que espancar não resolve nada; deveriam ficar presos pagando pelo crime covarde que cometeram até atingirem a maioridade.

Revoltante é pouco; e fico ainda mais revoltado em saber que logo estarão transitando por aí novamente.

Anônimo disse...

Princesinha; vocês fanáticos políticos não perdem a oportunidade, né?

Não entendi o ceticismo. Não, praticamente não tem água, e principalmente na região onde ocorreu o crime. E provavelmente os moradores solidários gastaram o pouco da água que tinham, (e que perderam horas de sono pra poderem coletar de madrugada)pra apagar o incêndio.

Anônimo disse...

eles tem q pagar pelo o crime q cometeram.

Anônimo disse...

isso é um absurdo!

Lâmpeão disse...

Parabéns ao Estatuto da Criança e do Adolescente, a Constituição e as Políticas Públicas que são feitas pelos nossos nobres políticos. Graças a este conjunto de órgãos e autoridades, é que a impunidade e a injustiça, é que o país vive este colápsio na segurança pública.

Anônimo disse...

e realmente isso esta ficando muito serio as beste dessas lei que não tem pra menor infrator,as lei no brasil e assim. deus e tão bom que apareceu água pra apagar o fogo.coloca isso Tadeu no teu blog. valeu fica com Deus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me descupe, mas a culpa dessas coisas ta acontecendo na cidade de camocim é toda desse ...
Ouvi dizer que se os policiais baterem em vagabundo, tem pagar um salario pra eles. E os policiais irritados disseram que não iam fazer mais nada cintra a violencia. na minha opnião, não tão nada errado.

Princesinha disse...

Ei anônimo(a) não é que eu seja oportunista pra falar de política, só estou sendo realista em relação á água, porque na rádio quase todo dia diz que não tem água. E ai claro que é uma mentira porque se não tivesse, como elas tinham apagado? Eu sou complicada demais para o seu raciocínio,tá querido(a)!!!

Diego disse...

Agua guardada pq moro no Cruzeiro e não tem agua....

Anônimo disse...

cade a secretaria de açõa social,por ela não ajuda esse senhora é mais que obrigação cuidar de pessoas assim.

MIRANDA disse...

ISSO É INADMISSÍVEL!!!!!!!!!!!!!

ESTES "PEQUENOS GRANDES MONSTROS"
ESTÃO AÍ SOLTOS NA SOCIEDADE DISFRUTANDO DA LIBERDADE COMO CIDADÃOS COMUNS!!!!!!!!


SE NÃO BAIXAREM ESTA MAIOR IDADE PROS 16 ANOS É SÓ AGUARDAR AS ESTATÍSTICAS QUE APARECERÃO NÚMEROS EXORBITANTES DE VÍTIMAS DOS CRIMES COMETIDOS POR ESTES BANDIDOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DOS 16 E 17 ANOS QUE TEM NA FUSSA!

PRA VOTAR ELES TEM AUTONOMIA! PRA RESPONDER PELOS CRIMES É MENOR!

FAÇAM-ME O FAVOR ISSO É UMA LÁSTIMA MESMO!

QUANDO A POLICIA METE O CASSETE APARECE QUEM DEFENDA ESTES INFELIZES, POIS É QUANDO O PAI E A MÃE NÃO BATEM EM CASA TEM QUE SER SURRADO NA RUA!

UM CORRETIVO TEM QUE SER DADO, AGORA POR QUEM?


A JUSTIÇA É UMA MERD.......


OS POLÍTICOS UNS PORCOS COMEM MERD......


E O POVO?


AGUANDANDO PRA SER A PRÓXIMA VÍTIMA!


.

Anônimo disse...

princesinha deixa de ser idiota e pensa na pobre idosa.

Anônimo disse...

Ai é os gangueirinhos da boa esperança como os outros dizem; afinal quando isso vai acabarr?.
Sera que nao vai ter um ponto final nao?
Eu queria que essa pessoa fosse alguem de minha familia pra esses vagabundo ver com é que aprende o ABC.
Ladroes , drogueiros e maginais, mulekess...

Anônimo disse...

Esse tal de heroi ja aprontou varias coisas nesse camocim .. Ta bom de a justiça dar um jeitinho nesses vagabundos .
Pra quer que existi o juizado de menor.
Tem que ir pra febem esse indivi...
So sabem distruir as felicidades da populacao.
Tenho fe em nome de jesus que ele vai mudar o coracao desses pecadores..

Anônimo disse...

Esse F.V.S DE 14 ANOS , EU CONHEÇO , ELE SEMPRE ANADA NA CASA DE MEU AVÔ , MEU VÔ VIVE SÓ , ELE JÁ ROBOU VÁRIAS COISAS DA CASA DE MEU VÔ , EU JÁ AVISEI QUE NÃO QUERO ELE NA CASA DE MEU AVÔ , AHH MEU DEUS ONDE O BRASIL VAI PARAR HEIM ??? A LEI NO BRASIL É MUITO ERRADA , NO BRASIL MENOR PODE ROUBAR , MATAR , ENFIM COMETER CRIMES E NÃO IR PRESO , MAS NÃO PODE TRABALHAR PORQUE É DE MENOR ! ACORDA BRASIL , ACORDA JUSTIÇA BRASILEIRA BOTA ESSES INDELIQÜENTES ATRÁS DAS GRADES , É ISSO O QUE ELES MERECEM , SE SABEM COMETER CRIMES , SABEM SE VIRAR NA CADEIA , ERA PARA TER UMA CADEIA EM CAMOCIM PARA MENORES , AI EU IA VER , ELES SE CONFIAM QUE SÃO DE MENORES E APRONTAM !!!

Anônimo disse...

Aff meu DEUS onde o Brasil vai parar heim , no Brasil o menor pode cometer crimes e não sofre nada , mas DEUS o livre pegar um manor trabalhando , Acorda Justiça Brasileira !!! vamos punir esses marginaizinhos tbm , seria bom se em camocim tivesse tbm uma cadeia para manores , se sabe cometer crimes , sabem tbm viver atrás das grades !!! fico indignada com isso tudo , e esse das inicias F.V.S de 14 anos não saia da casa de meu avo , desde que meu avô percebeu que ele tava roubando várias coisas , até a toalha da mesa , as facas ele roubou da casa do meu avô , detalhe meu avô vive sozinho ! mas falamos com os pais deles para tomar iniciativa se nãO NÓS IAMOS TOMAR E GRAÇAS A DEUS ELE NUNCA MAIS ANDOU NA CASA DE MEU AVÔ !!

Anônimo disse...

eles tem que fazer isso mesmo a lei brasileira nao presta quem tiver achando ruin muda a lei brasileira para ver esses jdelinquetes pelo menos ver eles invernando na cadeia ahaha