16 de agosto de 2012

ACUSADO DE LIDERAR ASSALTO A BANCO EM MILHÃ É PRESO COM FUZIL 5,56 EM FORTALEZA.

O suspeito de comandar o assalto à agência do Banco do Brasil de Milhã foi preso no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. Marcos Antônio da Silva, 28, conhecido como Marcos "Noé" foi preso por volta das 22 horas, na última quarta-feira (15). Com ele foi apreendido um fuzil utilizado no assalto à agência bancária de Milhã. 
Em depoimento à Polícia, Marcos "Noé”, afirmou ter comprado o fuzil 5.56 no Paraguai pela quantia de R$ 9.000. Durante nove dias o acusado ficou escondido em um matagal, mas foi resgatado.


O acusado conseguiu fugir do cerco realizado no Interior do estado, mas foi preso em Fortaleza por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional ( Copol), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Comando de Policiamento do Interior (CPI). A Polícia realiza investigações para identificar os acusados que resgataram “Noé”. 


Foto Jangadeiro


Assalto em Milhã 

No dia 2 de agosto, cerca de 10 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar do município. Após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole,a 275 km de Fortaleza.


O acusado foi preso em Fortaleza após operação da Polícia FOTO: Alcides Freire


Com informações do repórter Fernando Barbosa 
Fonte: DN 

Nenhum comentário: