21 de julho de 2012

VÂNDALOS INCENDEIAM CARRO DO FILHO DO PREFEITO DE RERIUTABA.

O filho do prefeito de Reriutaba, o secretário de esportes Osvaldo Neto, foi vítima de vandalismo na madrugada desta sexta-feira(20/07), quando criminosos ainda não identificados incendiaram seu carro que estava estacionado em frente a sua residencia, no centro de Reriutaba. Pessoas que passavam no local quando perceberam o fogo no carro, rapidamente foram a um posto de combustível pegar extintor de incendio e com ajuda de populares conteram as chamas.

 Osvaldo Neto se encontrava dormindo com a família dentro da residencia que ja estava tomada pela fumaça, os quais correram grande risco, ja que a fumaça é bastante tóxica. Os vandalos atearam fogo no carro usando uma garrafa de refrigerante com óleo e gasolina.(conforme laudo preliminar da perícia). 


CARRO DO FILHO DO PREFEITO
 
O fato ocorreu por volta de 3h e 30 da manhã e chamou atenção de toda a comunidade de Reriutaba. O automóvel de placa NVC 0973-Sobral-Ce, ficou bastante danificado.
A polícia está investigando o caso. O local foi isolado pela perícia, que constatou que o ato foi criminoso. 
 
Além da tentativa de queimar o veículo, os vandalos ainda jogaram óleo nas paredes e muros, os quais tem a propaganda do candidato a prefeito da situação, Dr.Galeno Taumaturgo, que está candidato a prefeito em Reriutaba, inclusive na parede da casa da mãe do candidato.
Esperamos que a polícia de Reriutaba dê uma resposta a respeito de mais esse crime, já que alguns meses atrás a cabeleireira Normélia no centro da cidade foi vítima desses vandalos, quando atearam fogo no painel do salão Norma Cabeleireira.
 
 
parede da residencia da mãe do candidato
 
Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário: