Um professor de 25 anos está sendo investigado pela polícia por suspeita de abusar sexualmente de um garoto de 11 anos. O caso aconteceu no Município de Solonópole, a 224 km de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil, a mãe do garoto afirmou que o filho foi violentado na madrugada do último sábado (30), mas só teria falado sobre o ocorrido no domingo (1º) quando, foi registrado o boletim de ocorrência.
De acordo com o relato da mãe, a criança contou que encontrou o professor em um evento da cidade por acaso. O homem teria chamado o garoto para ir a um beco e o estuprou. Os dois não se conheciam.
O acusado compareceu à delegacia para prestar depoimento e negou a acusação. De acordo com a Polícia Civil, o professor afirma que houve o encontro e as carícias, mas não o ato sexual.
O caso está sendo investigado pela delegacia de Senador Pompeu e pelo conselho tutelar. A criança foi encaminhada para a cidade de Quixeramobim onde será feito o exame de corpo de delito. Como não houve flagrante, o professor irá responder pelo processo em liberdade.
Fonte: CNEWS
Imagem ilustrativa
Um comentário:
Ola!!
E uma falta de respeito a clase dos professores,mas infelizmente temos na sociedade pessoas deste tipo, sem excrupulos!!
Este cara envergonha a classe que garante o futuro de nossas crianças pois ele que deveria dar apoio e respeito e quem traumatiza!!
espero que a justiça seja feita!!
Postar um comentário