27 de julho de 2012

RESIDÊNCIA DE PROMOTOR DE JUSTIÇA DE PEDRA BRANCA É ATINGIDA POR TIROS DURANTE A MADRUGADA

A sexta-feira começou com susto para o promotor de Justiça do município de Pedra Branca, João Pereira Filho. A residência do promotor foi atingida por pelo menos cinco tiros. A ação ocorreu na madrugada da última quinta-feira (26), por volta das 00h10.  
Segundo o batalhão provisório da Polícia Militar de Pedra Branca, João Pereira Filho chegou a ouvir barulhos fora da casa e não deu muita importância.

Pela manhã, foram encontrados projéteis deflagrados na entrada. A fachada da residência e o carro do promotor apresentaram marcas de tiros.
De acordo com informações da Polícia, populares ouviram barulho de moto no momento da ação. Uma perícia já foi realizada no local. A Polícia investiga o caso. O autor dos disparos ainda é desconhecido.

Fonte: DN

7 comentários:

valmazio disse...

a bandidagem e tão grande que chega oa ponto que nós,cidadãos perdemos a cabeça e fazemos coisas que não e o correto.infelismente esse e o sistema da sobrevivivência no brasil.

Rosa disse...

Isso é uma vergonha para minha querida pedra branca , não se respeita nem mas a casa de um promotor .

Rosa disse...

Isso é uma vergonha.

Rosa disse...

Sou de pedra branca e moro em são paulo , não se respeita mas um promotor ,este bandido teria que ser pego e levar uma surra muito grande para aprender a respeitar casa de cidadão.

Anônimo disse...

Promotor, também é um cidadão, digo, um ser humano como qualquer um outro... e ainda pergunto, o que esse promotor andou, também, aprontando por lá? Nunca é tarde para se perguntar! A maioria desses cidadãos pensam que estão acima das Leis e denunciam quem querem e até mesmo sem provas convincentes, somente para aparecerem. É triste a realidade mas é fato. Eles prendem polícia e tudo quanto bicho respire com roupa de ser humano e nesse momento eles apelam para segurança policial. Isso quer dizer que não somente no Brasil mas em toda parte do mundo o homem deve ser isento e honesto para que no momento que ele usar do seu mister, outro cidadão ou mesmo a bandidagem entenda que a autoridade está correta. Porém, se cometer abusos e excessos, o desfecho será sempre esse aí. E outro isso não acontece só no Brasil não, lá nos States _ Est. Unidos, também acontece isso e muito mais, veja o que de vez enquanto acontece lá.... a maior violência em detrimento de convicções patológicas como também no Brasil, principalmente por representantes desses respeitáveis órgãos. Mas se no Brasil, a legislação desse previsão de sanções mais duras aos bandidos que ferissem ou tentassem cointra as autoridades ministeriais e policiais em todas todas as vertentes, no sentido de aplicar uma prisão perpétua aos condenados por acusação de delitos contra essas autoridades, ai sim, o Brasil teria outra estrutura e outra cara. Neste caso, a polícia deve investigar e vasculhar como que procura uma agulha no palheiro, como investigaramcom urgência e prenderam os acusados da morte do Soldado PM Estanei Em Lima, al´[em do mais a polícia tem que meter a Chibata mesmo! Amigo diretor do blog, parabéns, bom trabalho.

Anônimo disse...

Com certeza esses vão ser apreendidos e punidos...Afinal mexeram com promotor.

Anônimo disse...

e um absurdo até o promotor da nossa cidade ser afrontado...por seres sem nenhum escrupulo ou moral.que as autoridades competentes pelo amor de deus, façam alguma coisa, não nos deixem pagar esse preço...além de vivermos com medo ainda correr o risco de perder quem pode nos defender