6 de julho de 2012

PRISCILA "BOTA-BONECO" EM SHOW DE LEONARDO E É PRESA EM ICÓ-CE.

A terceira noite da 20ª edição do Forricó não terminou bem para a travesti paraibana “Priscila” como é chamado Ricardo Fortunato, de 24 anos, residente no Sitio Campo Novo na zona rural de Souza (PB). A festa acontece desde terça-feira no município de Icó e a atração desta noite era o cantor sertanejo Leonardo de quem a travesti é fã. Só que ao invés de curtir a apresentação do artista, Priscila estava era com uma faca no meio da multidão na praça pública.

Visivelmente embriagada, ela “botou boneco” à procura do rapaz que quebrou o seu isopor. Ao ser abordada pela polícia portando uma faca, não perdeu o rebolado e esbanjava simpatia até mesmo quando foi posta na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Icó. Ela pediu sua liberdade ao delegado justificando que “tinha muitos meninos lindos na festa a exemplo de Léo (cantor Leonardo)”. Um rapaz que estava detido até se engraçou de Priscila, mas esta foi logo avisando que o programa custa R$ 50,00.


Priscila estava com uma faca no meio da multidão na praça pública (Foto: Divulgação)
 
Em outras ocorrências, uma jovem embriagada desacatou a polícia e dois rapazes foram presos com facas. Com ou sem Priscila, o Forricó prossegue na noite desta sexta-feira com as seguintes atrações: Limão com Mel, Arreio de Ouro, Doce Skema e Banda Pele Morena. Na noite de Sábado: José Augusto, Ítalo e Reno, Beto Barbosa, Forró Cara de Pau e Beu Paulino. No encerramento, Domingo: Forró Real, Mala 100 Alça, Brasas do Forró, Forró Bota Prá Moer e Forró do Bole Bole.

Fonte: MISERIA

Nenhum comentário: