18 de julho de 2012

POLÍCIA PROCURA FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE ASSALTO E ESTUPRO.

A Polícia Civil do Estado do Ceará procura um acusado da prática de vários assaltos no município de Aquiraz. Evandro Nunes do Nascimento está foragido da Justiça e possui mandato de prisão desde 2004.
De acordo com a polícia, Evandro assaltou um grupo de turistas no dia 3 de julho, no Porto das Dunas, próximo as margens do Rio Pacoti.

Na ocasião, uma turista foi estuprada. “Enquanto investigávamos este caso, outra vítima veio até a delegacia e relatou que também foi assaltada e estuprada pelo mesmo homem”, informou a delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DEPROTUR).

Antecedentes

Ainda segundo a polícia, o criminoso já responde a processos por roubo, homicídio e latrocínio. “Ele possui um mandado de prisão em aberto por conta do latrocínio que vitimou o engenheiro Michel Portela Paixão, ocorrido no dia 9 de julho de 2004, naquela mesma área”, completa a delegada.

Serviço

A polícia solicita que, para relatar qualquer informação a cerca do paradeiro de Evandro, deve-se entrar em contato com a DEPROTUR, através do telefone (85) 3101-2488 ou pelo 190.

Fonte: Jangadeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ter muito cuidado..pois a assaltante da Kallifon e demais assaltos ja esta solta.....
OH JUSTIÇA VIU...QRIA ENTENDER
eo marido vai solatr tbm

Anônimo disse...

atenção população de camocim o bandido da kallifon pode ser solto aqualquer momento fiquem atentos os logistas