A polícia prendeu nesta quinta-feira (12) um homem suspeito de  assassinar duas mulheres em duas semanas na cidade de Sobral, na Zona  Norte do Ceará. As vítimas foram encontradas com características  semelhantes. "Corte no pescoço, e os locais onde foram encontradas as  meninas, são locais ermos, deixadas seminuas. Elas também eram  prostitutas e viciadas em crack", diz o delegado regional de Sobral,  Hebert Ponte e Silva.
O suspeito foi preso na residência dele, onde a polícia encontrou  roupas que testemunhas apontam como sendo do praticante dos  assassinatos. De acordo com o delegado, as testemunhas dizem que o  suspeito usava uma jaqueta e um capacete pretos. Na casa do suspeito  também foi encontrada uma faca que pode ter sido usada nos crimes.
O homem de 30 anos está preso na Delegacia Regional de Sobral.  Um terceira mulher foi encontrada morta em Sobral em junho, mas a  polícia descartou a relação deste crime com o suspeito preso nesta  quinta-feira.
A polícia aguarda laudos do Instituto Médicos Legal que podem comprovar  ou descartar a participação do suspeito no crime. "Com os laudos de DNA  nós vamos poder ter certeza se o suspeito matou de fato é o assassino  das vítimas", diz o delegado.
Fonte: G1 CE 
Foto: Na Mira da Polícia
Foto: Na Mira da Polícia
3 comentários:
Não entendi a foto do Gilvandro na matéria,por favor dá paraexplicar.
Que Gilvandro. Rssss!
Tomara que seja realmente este o autor dos crimes bárbaros e que preste contas com a justiça dos homens e divina.
Postar um comentário