12 de julho de 2012

POLÍCIA DESCOBRE LABORATÓRIO DE DROGAS NO JANGURUSSU, EM FORTALEZA

A polícia descobriu um laboratório de drogas na tarde desta quinta-feira (12) no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo o Cabo Gilson da Silva, do Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar, no local foram encontrados 6 quilos de maconha, uma pistola automática, um revólver calibre 38, R$ 420,00 em espécie, três quilos de crack em barras quebradas, um liquidificador industrial, um par de algemas, três telefones celulares, quatro balanças de precisão e uma padrão, e uma grande quantidade de pasta de cocaína que ainda não foi divulgada pela polícia.


Um casal que tentava fugir de moto foi detido e foi para a Delegacia de Narcóticos.O homem tem 32 anos e a mulher tem 18 anos. De acordo com cabo Gilson, um terceiro suspeito que estava próximo ao local também foi detido, por já ter envolvimento com tráfico de drogas. "Ele foi detido para averiguação, porque já deve à Justiça por tráfico. O delegado vai ver se ele tem relação com o caso ou se apenas estava no lugar errado na hora errada".

Os policiais chegaram à casa por volta de 14h30 após uma investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar da 2ª Companhia do 5º Batalhão, do Bairro Messejana, em Fortaleza. O programa do Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar efetuou as prisões e apreendeu o material.

Este é, pelo menos, o terceiro laboratório de drogas descoberto pela polícia este ano no Ceará. No fim do ano passado, mais dois laboratórios foram estourados pela polícia na Grande Fortaleza.
Fonte:G1 CE

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor quero fazer um apelo ao novo pref de granja osr Joao turé pra q ele paq aos funcionarios q recebiam em cheq pois fomos chogados fora sem direito a receber o mes de junho...por favor somos pobres e temos contas a pagar...publiq esse cometario pra todos saberem oq estamos passando...