8 de julho de 2012

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTE APÓS QUEBRAR PORTA DE VIDRO DA DELEGACIA MODELO DE COREAÚ-CE.

Policiais militares do Destacamento de Uruoca (Sgt Barros, Cbs Charles, Oliveira e Sd Passos) apreenderam o menor de iniciais F. G. C. de 15 anos após ter atirado pedras e quebrado a porta de vidro da Delegacia Modelo de Coreaú.
Conforme a Polícia Militar, sem motivo algum o menor infrator arremessou duas pedras de paralelepípedo em direção às portas de vidro do prédio.
Um dos policiais estava no balcão da permanência, e presenciou toda a ação audaciosa do menor.

As portas de vidro foram totalmente estilhaçadas. Após a infração, o menor empreendeu fuga, porém foi perseguido e capturado pelos policiais ainda nas proximidades da delegacia.
Os pais do menor foram localizados e juntamente com ele foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, onde na presença da autoridade policial, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado compatível com Art. 163, § único, Inc. III do C. P. B. (danos materiais).




CAMOCIM POLÍCIA 24h
Fotos: RM no Foco

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Ao comentarista que se identifica como "coreauense":

Cidadão, você baixa o pau criticando as pessoas e instituições de forma anônima e ainda reclama por que não libero seus comentários. Deixe a covardia de lado e se idetinfique que aí sim, liberarei os comentários e todos saberão de onde eles estão partindo.