2 de julho de 2012

PM DE CARNAUBAL PRENDE TRIO APÓS ASSALTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

A Policia Militar aprendeu na tarde da última sexta-feira (29/06), Por volta das 16h, 3(Três) indivíduos, armados com 02 (dois) revólveres cal. 38, municiados e mais uma garruncha, que assaltaram o comércio na localidade de São Bernardo, zona rural de Carnaubal-Ceará. 
De acordo com a Polícia os suspeitos levaram da vitima, um relógio de pulso, 06 (seis) vasilhames contendo óleo de motor para motos, além de uma pequena quantia em dinheiro, não especificada, que encontrava-se na gaveta e depois empreenderam fuga em uma moto CG 150 TITAN de cor vermelha, placa não anotada. 
A vitima informou em seu depoimento na Delegacia plantonista de Ubajara-CE, que os dois indivíduos que o abordaram dentro do seu comércio agiram com muita frieza e sempre apontando as armas para o mesmo e que do lado de fora, um terceiro elemento, dava cobertura, esse também de posse de um revólver. 
 
 
 
 
A viatura PM de Carnaubal, composta pelos PMs Cb PM Aldemar, SD PM Teixeira e Sob o Comando do ST PM M.Neto foram acionados para a ocorrência e em seguida foi solicitado o apoio da viatura de São Benedito, composta pelos Policiais Militares Soldado Bezerra e Paiva, salienta o ST PM M Neto que essa diretriz operacional, de attuar em conjunto com as Viaturas circoviznhas, é uma doutrina do novo Comandante da 2ª cia do 3º BPM, Major PM Paulo de Tasso, com o fim de se feito um cerco em toda a aréa, haja vista, segundo informações, os meliantes, terem empreedido fuga para o vizinho municipio de São Benedito.


UM DOS ACUSADO

Por volta das 17h, foi realizada a abordagem pela composição da viatura de Carnaubal a três suspeitos, que apresentavam características semelhantes a dos acusados. Os mesmos foram detidos pelo ST PM M Neto e levados até o local do assalto e lá foram prontamente reconhecidos como os autores do delito. 
 
Levados para a Delegacia Plantonista de Ubajara, foram apresentados ao Delegado Titular Dr. Gilk Silva Santos, onde o maior identificado como sendo Raí Ribeiro Da Silva, 19 anos de idade, natural de São Benedito-CE, e residente no sítio Cruz de Raio, em São Benedito,apontado como líder do trio, além dos dois menores de iniciais H.L.A. 15 anos e R.S.L, 16 anos, ambos residentes no sítio Jussara, em São Benedito-CE, foram ouvidos e assumiram a autoria do assalto e após serem flagranteados, foram conduzidos ao prédio da Cadeia Pública em Carnaubal, onde encontram-se agora á Disposição da Justiça.
 
A Policia Militar acredita que esse "trio" seja o responsável por vários assaltos que vinha ocorrendo, haja vista, em outras situações, as vitimas terem informado, logo após serem assaltadas, tratarem-se os assaltantes de pessoas aparentando serem menores de idade e com características fisicas, muito parecidas com as dos que hora estão presos. O ST PM M Neto, solicita agora que outras vitimas de assaltos anteriores, compareçam a Cadeia Pública de Carnaubal, afim de identificarem o acusados.

Fonte: Ipu Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda 3 policiais do bope da pm do rj que acaba com esta palhaçada ai no ceara, roubar de garrucha pqp e muito comedia mesmo