24 de julho de 2012

(ATUALIZADO): MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DOS TRÊS BANDIOS PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINAREM O SOLDADO DA PM ESTANEI.

Durante o roubo, os bandidos efetuaram vários disparos, dois deles atingiram a cabeça do PM. Estanley, que estava há 14 anos na Corporação, foi levado para o hospital, mas não resistiu.

Presos

Após a morte do policial, uma operação foi realizada na região para capturar os acusados. Policiais civis e patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Ronda do Quarteirão, sob o comando do tenente-coronel Gilvandro Oliveira, do major PM Paulo de Tasso e do Capitão Gerardo, prenderam os acusados e apreenderam uma arma, três motos e a quantia de R$ 17.680,00, que teria sido roubado do carro pagador.

Policial morto no chão

O delegado divulgou apenas os primeiros nomes dos suspeitos. Segundo ele, três homens identificados como Dário, Breno e Victor foram identificados pela participação direta no crime. Breno teria feito os disparos. Um irmão de Dário, identificado como Romário, também foi detido, mas segundo Santos, foi ouvido na condição de testemunha e deverá ser liberado.


Apontado como o chefe do bando

De acordo com o major PM Paulo de Tasso, o primeiro a ser preso foi Breno. Ele foi detido na localidade do Cipó, entre Tianguá e Viçosa. Romário foi detido em seguida e, posteriormente, mais dois suspeitos (Dário e Victor) acabaram sendo capturados pela Polícia. Conforme o oficial, Dário teria reagido à abordagem e baleado na coxa.

O oficial negou a informação de que o PM fazia a escolta do carro-pagador quando foi morto. O delegado Gilk Santos disse que não falaria sobre esse fato.




Os irmãos Vítor e Leo

Vítor

Léo

Atualizado: Mais duas pessoas foram presas em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, acusadas do assassinato do soldado da Polícia Militar Estanley Lima, 35. O PM foi morto a tiros no município (distante 335 km de Fortaleza), na última segunda-feira. Três homens já haviam sido detidos pelo crime, mas a dupla identificada como Victor e Léo estava foragida até ontem. Com ela, a Polícia apreendeu três armas, que teriam sido usadas no crime, e recuperou o dinheiro roubado durante o assalto que culminou na morte do policial. (O POVO ON LINE).


Texto: DN 
Colaborou: Capitão Gerardo

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu só lamento por uma coisa, diante dessas prissões, a policicia deveria ter acertado dois tiros também na cabeça desse idividuo e não na perna, ou seja perderam a oportunidade de tirar um bandido de circulação. Não se deve ter pena de bandido, porque bandido não tem pena de nenhum pai de família, por isso não se deve poupar a vida desses pervessos. Assassino é para morrer da forma que matou. Estou idignada por esses bichinhos estarem só presos e logo logo estarem novamente soltos. que pena.

Unknown disse...

ei flavio tem um acidente q aconteceu no caminho de parnaiba q tem 2 rapazes de camocim o toinhão q vende sacolas no mercado e outro.as fotos e a noticia ta no blog de parnaiba:180 graus posta ai (A batida envolveu dois carros, sendo uma pick-up Fiat Strada e um Ford Fusion.olha ai cara

Anônimo disse...

É lamentável olhar para o rosto desses bandidos e saber que eles ainda terão pessoas que se dizem ter conhecimento em direito, e esses conhecedores irão defender estes bandidos, acredito que esses que defendem bandidos quando chegam em casa, deve olhar ao espelho e se sentir, mas marginal que os próprios que eles tentam defender

Anônimo disse...

Estive no ginásio do instituto São José e lá vi muitos policias, e neles pude ver os seus sinceros sentimentos ao prestarem suas últimas homenagem, ao seu colega e irmão de farda, todos com o semblante de injustiça por saber, que quem tirou a vida daquele irmão continua, e até que chegue um vagabundo de sua mesma espécie continuará sorrindo e agora mas com distintivo e a cabeça erguida em dizer que é matador de policia, e que a policia é fraca no confronto, pois eles temem em matar nós que praticamos crimes dessa natureza, tadinho dos policiais que dizem ter coragem.

Francisco Antônio disse...

Esta lei Brasileira é muito branda onde vagabundo tem mais vez de que um cidadão, veja que nos USA se chama toda população,via rádio ,tv, e outros meios de comunicação inclusive é permitido ser assistido por todas as crianças as execuções de bandidos,onde aqui no Brasil não se pode nem mostrar um tipo de sena deste tipo,porque os direitos humanos proíbe,e matança continua e ninguém faz nada,isto é uma vergonha nacional.

Carlão Polícia disse...

A morte desses "insetos" virá em breve!

Anônimo disse...

FOI MUITO CRUEL AMORTE DO SOLDADO CONCORDO COM VCS A MORTE DELES DEVEM SIM SER LOGO AKIEM TIANQUA FALAM SE A POLICIA NAO FIZER A COISA CERTA NOS FAZEMOS

Anônimo disse...

o que vai ser da gente com tanto crime