3 de julho de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: CANDEEIRO SAIU PARA MATAR MAIS UM E QUASE ERA 'APAGADO'

Um atentado à faca foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira na Rua Francisco Wilson Bezerra, 109 (Bairro Jardim Gonzaga) em Juazeiro do Norte. A polícia foi avisada sobre um homem caído ao solo após ter sido lesionado à faca quando os Soldados do Ronda do Quarteirão Luis e Isídio foram lá. No local identificaram a vítima como sendo César Jucier da Silva, de 33 anos, mais conhecido como Candeeiro, que mora na Rua Francisco Domingos da Silva (Frei Damião).

Ele já responde por um homicídio e crime de tráfico de drogas. Os PMs souberam que Candeeiro foi ao Jardim Gonzaga matar um desafeto seu identificado apenas pelo nome de Braga. Populares intervieram e, em meio a esse entrevero, Candeeiro acabou lesionado com duas facadas no tórax. O mesmo foi socorrido por moradores do lugar para o Hospital Regional do Cariri (HRC), a fim de ser submetido a uma cirurgia.

Como a polícia suspeita que o próprio Braga tenha sido o autor dos golpes, foi até sua residência, mas o Sargento Silva Lima e os Soldados Carlos e Albuquerque não o encontraram. Na noite do último dia 9 de dezembro, Candeeiro alvejou com um tiro no peito esquerdo o jovem Rafael Wanderson da Silva, de 22 anos, que morreu antes de ser atendido no HRC. O rapaz morava no bairro Frei Damião, onde o crime aconteceu e, na época, a mãe da vítima acusou César Jucier da Silva da autoria do disparo.
Fonte: Miséria

Nenhum comentário: