9 de julho de 2012

FORÇA TÁTICA PRENDE "DOUTOR" APÓS PRATICAR SESSÃO DE ESPANCAMENTO CONTRA SUA COMPANHEIRA.

O servente de pedreiro Carlos Antonio de Oliveira, vulgo “Doutor”, de 36 anos, foi preso por policiais da Força Tática (Sds Mardônio, Flávio e Valmir) na noite de domingo (08) após espancar e ameaçar de morte com uma faca a sua companheira Francisca Edvalcídia de Sousa, de 32 anos.
O casal participava de uma bebedeira desde cedo e em certo momento passaram a discutir, o que motivou o acusado a agredi-la.

Devido a confusão, populares acionaram os policiais do Ronda e levaram o caso à delegacia, porém ao iniciar os procedimentos a vítima desistiu de representar contra o companheiro, sendo os dois liberados em seguida.

Cerca de 40 minutos após saírem da delegacia, o homem voltou a agredir a mulher desferindo chutes e murros e novamente a polícia foi chamada para o local, no final da Rua Esperantina, no bairro Boa Esperança.

Desta vez os policiais da Força Tática foram atender a ocorrência e flagraram o acusado armado com uma faca procurando a vítima que havia se escondido no fundo de seu quintal. Imediatamente o homem foi preso e algemado. Os dois foram conduzidos para a delegacia e desta vez o acusado foi flagranteado pelos crimes de lesão corporal, porte de arma branca (faca) e na Lei Maria da Penha.
Doutor foi conduzido à cadeia publica de Camocim onde ficará a disposição da justiça.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Yuri disse...

Revoltado com esses "valentões" que batem em mulheres. Se não deu mais certo, deixa véi, não fica maltratando não...

Anônimo disse...

era para cortar a mao dele pra ver se ele bate em mulher de novo.