18 de julho de 2012

"EU NÃO SOU UM MONSTRO", DIZ ESTUDANTE QUE ATROPELOU E MATOU TRÊS.

Cinco dias após deixar o presídio, a estudante Amanda Cruz, de 20 anos, acusada de atropelar e matar três pessoas na avenida Paulino Rocha, em março deste ano, falou pela primeira vez sobre o acidente nesta quarta-feira, 18. Em entrevista ao programa CETV, da TV Verdes Mares, pediu perdão às famílias das vítimas.
“Eu não tive intenção nenhuma. eu entendo o lado da família. Se fosse a minha eu também estava com raiva.

Mas eu peço que me perdoem porque eu não sou uma pessoa má, não sou um monstro”, disse, bastante abalada.
Amanda comentou ainda que sua vida mudou completamente após o acidente. “Isso tudo me deixou bastante triste. Hoje eu não sou mais a mesma pessoa. Não sei mais como vai ser minha vida daqui para a frente”, disse Amanda. “Eu vou acabar com todo o sonho que eu tive”. A estudante lembrou ainda os meses em que esteve presa. "Foi bastante triste. Eu junto com pessoas que fizeram erros porque quiseram”.

Ainda na entrevista, Amanda disse que, no dia do acidente, quando desceu do carro, não sabia que as três vítimas do atropelamento estavam mortas. Ela lembrou que várias pessoas rodearam o carro, xingando e tentando agredi-la.

Fonte: O POVO ONLINE

6 comentários:

ruthelly muniz disse...

eu acredito q ñ foi porque ela quiz vejo o arependimento no olhar erra é humano quem nunca erro?

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC

gardêniaoliveira disse...

NÃO EXISTE CONDENAÇÃO MAIOR, PARA QUEM É DO BEM, QUE CARREGAR O PESO DA CULPA PELO RESTO DA VIDA.

Anônimo disse...

dar pra todos ver que esta moça nao iria matar 3 pessoas porque queria ,olha o estado dela,sei que e muito triste ,porque sabemos o sofrimento dos familiares das vitimas ,mais esta moça agora estar precisando de ajuda,todos nos estamos sujeitos a passar por uma situaçao tao triste como esta ,sera que e tao dificiul pro ser humano perdoar

Anônimo disse...

meus caros amigos, moro em Fortaleza e estou acompanhando todas as entrevistas dessa moça, eu acho muito claro que ela nao teve culpa total, alem dos parentes das vitimas estarem dando umas de galãs nas redes de televisao.
se ela mereceu ser solta só a justiça poderá decidir, mais os parentes estao certo que a fama deles chorando nos jornais está chic no ultimo porque ja deram entrevistas em todos os jornais de Fortaleza.

Anônimo disse...

Ela tinha q passar o resto da vida na cadeia, é uma vagabunda, vcs já esqueceram o que ela disse no momento em que tinha acabado de matar a familia daquele pobre rapaz? Pra quem não lembra vou relembrá-los, no momento em que ela passava ao lado do veículo o marido e pai das vítimas mandou ela olhar para o que ela tinha feito e ela deu essa simples resposta "e o que é que tem". Pra mim tinha morrer na cela com direito apenas de tomar água.