25 de julho de 2012

EM UMA SÓ AÇÃO, RONDA DE GRANJA PRENDE ASSALTANTE E ESTOURA "BOCA DE FUMO" DO "PRIMO".

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Domingos, Abelardo, Átila, Wesley e Alves), sob o comando do fiscal de turno Sd Gledson, prenderam em flagrante dois indivíduos, um por assalto a mão armada e outro por tráfico de entorpecentes. O fato ocorreu por volta das 13h00 desta quarta-feira (25).
O indivíduo identificado como Claudiomar Carneiro de Araújo, 23 anos, de posse de uma arma de fogo, invadiu a Ótica Veneza, que fica localizada à Rua Lívio Barreto, Centro de Granja, rendeu a funcionária  Creuza Carneiro, 47 anos, e anunciou o assalto, levando um relógio de pulso e a quantia de R$ 50,00, (cinqüenta reais) em espécie.


Após o crime o acusado fugiu em direção ao cemitério da cidade, que fica na Rua Lívio Barreto, próximo à CE 085, e se refugiou em um matagal.  
A própria vítima acionou os policiais e relatou o ocorrido. Em uma ação rápida e bem coordenada, os PM’s fizeram o cerco nas proximidades do cemitério, e conseguiram prender o acusado ainda em flagrante delito com a arma de fogo. Ao ser indagado sobre o crime, o acusado confessou o assalto e disse aos policiais que havia vendido o relógio para um indivíduo conhecido como Emanuel Pereira, vulgo “Primo”, 29 anos.




Os policiais foram à residência de “Primo”, e lá além do relógio, foram encontrados também R$ 518,45 em espécie, 81  pedras de crack, (43 gramas); 12 tabletes de maconha (50 gramas); 01 (uma) faca Stainless e 02 (dois) cartuchos cal. 32 intáctos. 

Os acusados  receberam voz de prisão, foram conduzidos à Delegacia municipal de Granja, apresentados à autoridade policial e conseqüentemente autuados em flagrante. Claudiomar foi autuado por roubo qualificado (Art. 157) e Art. 14 do Estatuto do desarmamento (porte ilegalde arma de fogo). Primo  foi autuado no Art. 33 (Tráfico de drogas) da Lei de entorpecentes e Art. 12 do Estatuto do desarmamento.









CAMOCIM POLÍCIA 24h 
Colaborador: Sd Gledson

22 comentários:

Anônimo disse...

olha ai a policia de Granja mostrando serviço parabens aos policiais de granja mas um fora de circulação

Anônimo disse...

ESSA OTICA JA´ FOI ROUBADAS UMAS 3VEZES,MAS A POLICIA PRENDE E OS ADVOGADOS JUNTO COM A JUSTIÇA OS SOLTAM....

Anônimo disse...

Faltou só as fotos dos acusados para que possamos identificá-los nunha próxima ação, pois não demorarão muito presos.

Célia disse...

Granja tá cheio!!! vamos lá Ronda, a população confia no trabalho de vocês.

cidadão disse...

Né por nada nada, mais os menino de Granja bota é mola. Nós granjenses só temos a agradecer aos policiais e esperamos que prendam mais desses elementos que só sabem destruir famílias.

DAVI disse...

Esperamos que o excelente trabalho dos policiais não seja disfeito rapidamente pelos advogados e pela justiça. Tomara que esses marginais passem um bom tempo na cadeia, é o que esperamos.

Camocim Polícia24h disse...

Prabéns aos companheiros do Ronda de Granja pela excelente operação desencadeada.

Cb PM disse...

A turma dos carecas. Rsss.
Parab´nes moçada de Granja.

Anônimo disse...

parabéns agentes do RONDA, sou fã de vocês.

Anônimo disse...

não fizeram mais que a obrigação, isso acontece uma vez na vida, de 100 assalto eles prendem um e ainda é solto em menos de meia hora. oh vantagem!!!!

Pracinha disse...

Não tenho dúvidas que anônimo aí de cima deve ser um assaltante frustrado ou até mesmo outro traficante F.D.P. Toma cuidado, o Ronda vai te pegar,mais cedo ou mais tarde...

Anônimo disse...

SOU NÃO SR. PRACINHA, PELO SEU APELIDO VC Q DEVE SER NÉ, MAS... EM RESUMO SEU RECADO VALE PRA VOCE MESMO, QUEM SABE. SOU UM CIDADÃO DE BEM NUNCA ME ENVOLVI COM NADA DO TIPO, JA FUI ASSALTADO E AO PROCURAR ELES NAO ME DERAM ATENÇÃO POR ISSO SOU REVOLTADO.

Anônimo disse...

Parabéns aos Policiais de Granja!! já aqui em Barroquinha não posso dizer o mesmo... uma pena...

Pracinha disse...

Cuidado traficante imcubado, o Ronda vai te pegar...
Custe o que custar...

Anônimo disse...

ei seu pracinha deixa de julgar as pessoas que tu ñ sabe de nada eu vi tu chamando um anonimo de traficante no seu comentario deixa de ser idiota e parabeniza so apolicia pelo belo serviço prestado naquela cidade de granja deixa que a policia sabe quem e quem entendeu o recado parabens ao policiamento de granja ótimo trabalho

Anônimo disse...

traficante e bem tu ne seu pracinha incubado tu pensa que so vai p/cadeia quem e traficante tem cuidado p/ñ tem varios crimes tem homicidio tem roubo tem receptação tem alei maria da penha e tem o estrupador cuidado p/tu ñ ferir as leis se ferir ja era vai comer mortadela crua e baiam pregado da cadeia ou seja do inferno que la e um verdadeiro inferno

Anônimo disse...

cadeia ñ desejo nem pro pior inimigo meu ja tirei uns 4 anos de cadeia pra nunca mas hoje trabalho pra mim sustentar mim deram uma chance e peguei logo no começo ninguém confiava em mim mas agora tenho confiança de todos so bem querido no trabalho o que mim salvo foi esse trabalho que meu tio arrumo p/mim ai foi qui eu conseguir sair do mundo do crime, mas conheço tudo sobre cadeia vc ñ dormi direito ñ come direito muita covardia de presos qui se juntam p/bater so num preso e fora as himilhação qui passa por parte da justiça se vai pro forum tem qui ir algemado se vai pro hospital vai da mesma forma em fim o mundo do crime ñ compensa ate hoje sinto se tomas causado pelo tempo qui fiquei na quela legiões de demonios

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Excelente trabalho! Vale ressaltar que quando o assunto é polícia sempre será complexo e que criticas igual que tal pessoa fez ja fazem parte de nosso dia-a-dia. Portanto companheiros não vale apena ficar trocando insultos. Os senhores realizaram um excepcional trabalho. Parabens ... Sd. Carneiro.

Anônimo disse...

Eu tb quero parabenizar esses guerreiros que tão bravamente vem limpando essa cidade. há um ano e dez meses essa cidade estava entregue aos marginais. a própria população é a maior testemunha que quase todos os bairros de granja eram assolados pela marginalidade. com a chegada do ronda do Quarteirão tudo mudou e, hoje, qualquer cidadão pode sentar-se na calçada de sua casa, às 03hs00 da manhã e ficar com seu notbook ligado com total sençaõ de segurança. Parabéns aos heróis do ronda de Granja.

Anônimo disse...

Realmente, Sr Carneiro você tem muito boa visão da coisa, meus parabéns, é assim que se fala... muito bom. Rubens Cardoso.

Anônimo disse...

Em Camocim F.T.A e Ronda também estão botando é quente,mas é boca de fumo pra tudo q é lado..derruba uma,abre duas..aqui perto de onde moro tem uma,é um inferno a noite todinha...ja denunciei varias vezes,mas nunca deu certo...é um peixão viu.carro,moto,casa tudo as custas dos otarios,que acabam a vida..e eles so ganham