13 de julho de 2012

EM CAMOCIM, "ARNALDO DO IBAMA" É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA.

Foto arquivo do blog
Na manhã desta "sexta-feira 13", a população de Camocim recebeu uma notícia muito triste. O conhecido e popular "Arnaldo do Ibama" foi encontrado morto em sua residência, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro.
Um jovem conhecido como Joelmo Oliveira chegou por volta das 08h00 desta manhã na residência da vítima e encontrou a porta fechada. Como ele tem uma cópia da chave, abriu a porta e se deparou com a triste cena.

"Pensei que ele estivesse dormindo, mais estranhei por que ele estava despido e com uma parte do corpo na cama e a parte das pernas no chão. Olhei e vi que ele não estava respirando e logo percebi que ele estava morto. Sem acreditar, comecei a chamá-lo, porém ele não dava sinal de vida. Nesse momento fui pedir socorro na vizinhança", relatou o jovem ao Camocim Polícia 24h.  

Aparentemente, Arnaldo teve morte natural já que não havia marcas de violência em seu corpo.
Segundo uma enfermeira do hospital Murilo Aguiar repassou a uma fonte do blog, Arnaldo havia passado mal na noite anterior e tinha ido à emergência daquela unidade onde foi medicado e liberado. Amigos ainda afirmam que vez por outra Arnaldo reclamava de problemas cardíacos.
O corpo foi levado para o hospital Murilo Aguiar e não irá ser periciado nem levado para o IML de Sobral por se tratar de uma aparente morte natural, porém se a família tiver alguma dúvida quanto a morte, a perícia médica sugere que levem (por conta prórpia) o corpo para o Sistema de Verificação de Óbito (SVO) em Fortaleza.

Arnaldo no círculo amarelo quando era massagista da seleção de futsal de Camocim. Click p/ ampliar. Foto copiada do Facebook do Amigo Afrânio Bruno


Na ocasião, Arnaldo participava de uma Audiência Pública sobre a violência no bairro da Olinda.

Amigos colocando o corpo de Arnaldo em uma ambulância



Vizinhos e curiosos





CAMOCIM POLÍCIA 24hs

18 comentários:

Anônimo disse...

amigo flávio você podi depois colocar a foto dele?agrandeço

Anônimo disse...

tem foto dele para saber direito quem é ele?

Camocim Polícia24h disse...

Estamos providenciando.

Henrique disse...

Meu grande amigo Arnaldo, vc se foi + vai tá sendo sempre lembrado em meu coração, ainda lembro do apelido carinhoso que eu chamava, de Nanau, estou com o coração muito triste, pois vc foi um amigo e tanto para mim e minha mãe, vá com Deus e lembre-se q vc deixá muitas saudades amigo...

Fernando Veras disse...

Grande Arnaldo! Uma das figuras mais populares de Camocim. Um ser humano lutador pelo que acreditava e extremamente católico. Um vizinho que sempre me tratou bem e várias vezes me visitou pra falar do seu Ceará querido e das políticas que ele tando gostava. Vai com Deus, Arnaldo!

Paulo disse...

Grande Arnaldo, fique com Deus meu irão e parceiro.

Suelen disse...

A sim, olhando a foto agora me recordo, via sempre ele com uma pasta no bairro dos Coqueiros.

Gessi Nogueira disse...

nossa que triste conhecia ele demais,ele sempre vinha na minha casa conversar com minha vó.Descance em paz.

BENONE disse...

Meu grande amigo e irmao Arnaldo voce se foi, sempre sera lembrado com muitas saudades por todas as pessoas que tiveram o prazer e o previlegio de lhe conhecer,fique com DEUS IRMAO.De todos que fazem o TERÇO DOS HOMENS DA IGREJA BOM JESUS DOS NAVENGANTES

emanuel sousa disse...

Grande Arnaldo, conversamos quarta feira.......já deixa saudades.....

Anônimo disse...

quando morre todo mundo é bom né

Anônimo disse...

Deus lhe der o Reino do Céu amigo Arnaldo.,Deus é de dar conforto para sua família,e que a Virgem Maria é de dar um bom lugar no Céu.

TEREZA disse...

Você se foi e tenha a certeza que deixou muita saudades nas muitas amizades que conquistou aqui neste plano

Célia disse...

Foi de emocionar os comentários feito pelo Zezinho da 98,7 em homenagem ao amigo Arnaldo, o Nanau.

MAX EUGENIO disse...

A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida.

SÃO OS VOTOS DE SENTIMENTO PELA MORTE DE UM DOS FUNDADORES DO GRUPO DE ORAÇÃO TERÇO DOS HOMENS.

DESCASE EM PAZ GRANDE AMIGO.

Edson Marinho disse...

setimos muitas saudade Sr Arnaldo que pooso descasa em paz.

Anônimo disse...

Está de luto o esporte camocinense espero que as autoridades esportiva reconheça esta pessoa como uma força desportiva camocinense

Emmanoel disse...

Grande Prof. Arnaldo, que descanse em paz. E lá se vai mais um Camocinense que que realmente importava-se com seu município.