24 de julho de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM ALUCINADO DANIFICA A PEDRADAS RESIDÊNCIA DE SARGENTO DA PM E AINDA O AMEAÇA COM UMA FOICE.

O Sargento reformado da PM Genésio Pereira passou por momentos ruins na noite de segunda-feira (23) por volta das 20h30.
Um jovem de 18 anos identificado como Francisco Gregory, o qual aparentava está sob o efeito algum tipo de substância entorpecente, passou a desferir pedradas em um dos portões de alumínio da residência do policial, e praticamente o destruiu. Achando pouco, o jovem ainda se armou com uma foice e passou a ameaçar o Sargento, desafiando-o para uma briga.


Para a sorte do policial, nesse momento chegou os policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro e Guilherme) e do Ronda (Cb Gerardo e Sd Joelmo).
Quando sentiu a presença policial, o jovem ainda tentou fugir, porém foi pego em flagrante ainda com a foice na mão. Gregory foi conduzido para a Delegacia onde foi enquadrado pelos crimes de ameaça, porte de arma branca e danos ao patrimônio.   

CAMOCIM POLÍCIA 24h        

7 comentários:

Anônimo disse...

já que estava tudo em policia deveria levar ele lá pro km 04 e baixar porrada nele até o efeito da droga passar depois levar pra delegacia e dizer que ele se feriu quando tentou fugir, pronto garanto que ele nunca mais ia dá uma de doido de novo.

Anônimo disse...

Não é bem assim não gente,esse genesio se encomoda com a vida de todo mundo e isso não pode gente,tem coisas que nem e de seu respeito e ele se entromete,jurando por DEUS quem ja teve vontade de fazer isso foi eu,e isso ja era pra ter acontecido ha muito tempo e porquer as pessoas que ele se encomodou são pais de familia e não querião se sujar, ele tambem não é santo não procure investigar com toda a comunidade pra ver a resposta deles,eu tenho certeza que eu nao escrevi a toa não ate porque eu adoro esse BLOGGER.

Anônimo disse...

ih segundo comentário, respeito sua opnião, mas discordo.

Carlão Polícia disse...

O Sargento deveria ter deixado o "xibungo" entrar e depois alegar legítima defesa !

Anônimo disse...

Flávio não consigo entender porque esses caras não temem a policia ou este sargento é de uma outra corporação, ou a policia não é unida suficiente para que este elemento, e outros comparsas da mesma vagabundagem, não temam mas ninguém, policia unida é uma policia respeitada.

Sebastião disse...

A verdade é aquela área é redulto da gangue do Maguary, e que me perdoe os cidadãos que moram naquela área, mais a quantidade de marginais existente ali é demais.

Anônimo disse...

Esse garoto é um delinquente juvenil que está sempre envolvido em brigas de gangues. Fico triste pelo pai dele, que é uma pessoa de bem e vive angustiado por causa da marginalidade do filho. Nas proximidades em que ele mora é reduto da Gangue Maguary, que fica localizada na esquina da Duque de Caxias com Joaquim Távora. Lá eles se reúnem quase todos os dias e ficam incomodando os transeuntes, pedindo dinheiro e ai da pessoa que não der.