8 de julho de 2012

EM CAMOCIM, CASAL EM MOTO COLIDE COM VIATURA DA PM; MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA.

Mais um acidente grave foi registrado na área de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por voltas das 15h00 de sábado (07) na localidade de Moréias/Camocim, quando um motociclista em alta velocidade colidiu com uma viatura do Batalhão de Policiamento de Turismo de Camocim.
Os policiais (Sgt Amauri e Cb Meneses) patrulhavam pela região de Tatajuba quando trafegavam em uma trilha chamada “trilha da Floresta”, um motociclista identificado como Reginaldo da Silva, que trazia como garupeira a sua companheira Ana Patrícia, colidiu violentamente contra a viatura. Com o forte impacto, os dois foram arremessados pra longe.

Os policiais disseram que ainda tentaram freiar, porém o motociclista já tava em cima . Os próprios policiais prestaram socorro às vítimas e com a ajuda de um homem em uma D-20 conduziram as vítimas para o hospital Murilo Aguiar.
Em conversa com os policiais, o motociclista admitiu o erro e confessou que vinha em alta velocidade na trilha que é muita estreita e perigosa. 

O condutor da motocicleta fraturou a perna esquerda, sofreu várias escoriações e teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral; Já sua companheira sofreu uma forte pancada no abdômen e sentia fortes dores. 











CAMOCIM POLÍCIA 24hs
Colaborador: Sgt Amaury

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

Perguntas: O condutor é habilitado? estava usando capacete? estava em alta velocidade? estava embriagado? Eu estou ficando cansado de ler noticías sobre motociclistas envolvendo-se em acidentes!!!

Anônimo disse...

so um detalhe,alem do capacete ele tambem deveria esta usando caneleira de ACO.