15 de julho de 2012

DUAS COLISÕES ENVOLVENDO MOTO E CARRO NA NOITE DE SÁBADO (14) EM CAMOCIM-CE.

Pra não passar em branco, foi registrado na noite de sábado (14) dois acidentes de trânsito na cidade de Camocim.
O primeiro acidente foi uma colisão entre uma moto Honda Titan que era conduzida por uma mulher identificada como Lucélia Oliveira (possui CNH) e um Fiat Siena conduzido por um Sargento da reserva conhecido como Edinailson (não possui CNH). A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas José Maria Veras com Marechal Deodoro, onde a motociclista saiu com alguns ferimentos . As partes entraram em acordo ainda no local.

Atualizando informações do 1° acidente: em contato com o blog, a vítima nos repassou que devido aos ferimentos ela está com dificuldades para andar, disse ainda não ter chegado a um acordo com o condutor do Fiat Siena e que está com dificuldades para entrar em contato com o mesmo, já que ele não mora em Camocim.

O outro acidente ocorreu na Rua General Tibúrcio, ao lado do posto “Machadinho”. Um Fiat Pálio vermelho que era conduzido por um homem conhecido como Wanderlei colidiu com moto Honda Titan que tinha um homem identificado como Ueliton como condutor. Nesse acidente houve só danos materiais e as partes também entraram em acordo no local. 

Fotos do 1° acidente: 







Fotos do 2° acidente:







Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Lucélia Oliveira de Sousa disse...

A motociclista está impossibilitada de andar, todavia estava correta e é HABILITADA ao contrário do motorista, pois NÃO possui habilitação, ressaltando que não foi feito acordo por ambas as partes no local.Lucélia Oliveira de Sousa ( vítima de acidente).

Camocim Polícia24h disse...

Ok Lucélia, as informações já foram atualizadas.

Anônimo disse...

Eu quero saber se a Lucélia é professora do Liceu.

Anônimo disse...

Eu quero saber se a Lucélia é professora.

hellen disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.