6 de julho de 2012

DOIS PRESOS E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO PRATICADO POR FLANELINHA EM PONTO TURÍSTICO DE CAMOCIM.

Na noite de quinta-feira (05), uma adolescente teve sua máquina digital e um aparelho celular furtados de dentro de um carro na praia das Barreiras.
A jovem estava acompanhada com uma amiga e iam para um jantar em uma das barracas daquela praia e havia deixado os objetos dentro do carro. Um menor que vive dando uma de “flanelinha” naquele local se ofereceu para olhar o veículo, serviço aceito pela proprietária.

Após o jantar, a menor com sua amiga foram em direção a carro e observaram que uma das portas estava apenas encostada e logo sentiram a falta da digital e do celular. Ainda a noite, a polícia foi acionada mais não conseguiu capturar o flanelinha.

Já na manhã desta sexta-feira (06), os policiais do Ronda do Quarteirão (Cb Neto, Sds Santos, Joelmo, Átila e Fernandes), conseguiram localizar o flanelinha, que por sinal é menor de idade e tem as iniciais I. S., 17 anos, mais conhecido como “Del”.


Material furtado

O infrator confessou o furto, disse que conseguiu abrir uma das portas e tirou os objetos. Na mesma noite ele entregou o aparelho celular para um homem conhecido como Wagner Oliveira, vulgo “Neguim”, que vendeu o objeto para outro homem conhecido como Elizeu Araújo Veras, que por sinal é ex-presidiário

  
Flanelinha (17) acusado de ter furtado os objetos

Quanto a máquina digital, o menor foi tentar vender para uma jovem, que ao conferir o objeto viu uma foto de uma amiga e logo desconfiou que a máquina era produto de furto. A jovem agiu com inteligência e ficou com a máquina, argumentando que pagaria no outro dia. Já hoje (06), quando a polícia chegou à casa da jovem, ela confirmou toda a versão e entregou a máquina aos policiais.


Neguim, acusado de ter vendido o aparelho celular

Todos os envolvidos foram levados à delegacia par os procedimentos. NeguimEliseu foram autuados por receptação; já o flanelinha, por ser menor de idade, foi feito um B.O.C compatível ao crime de furto, sendo liberado em seguida. 


Eliseu, acusado de receptação

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

5 comentários:

Anônimo disse...

parabéns ao ronda do quarteirão por mais uma bela ação.

Anônimo disse...

o apocalipse zumbi começou olhem pra cara desses meliantes

Anônimo disse...

Infelizmente esse "menor", hj msm já deve está devolta, dando uma de flanelinha, é menor para roubar, mas para pagar pelo q fez é uma criança(kkkkkk)...por isso o Brasil n vai para frente. Assim o trabalho bem feito pelos policiais do Ronda, é jogado no lixo, pela lei q passa a mão na kbeça de vagab.... como esses

Anônimo disse...

Flavio cadê a foto do cabo neto e dos policias do ronda, a vitima é minha prima e´ficou muito feliz por ter recuperado os objetos, parabéns aos policiais do ronda

Camocim Polícia24h disse...

Fico devendo essa, falha nossa.