17 de julho de 2012

CPMA COMPLETA 4 ANOS DE CRIAÇÃO DO 3° PELOTÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL NA REGIÃO NORTE DO ESTADO.

O 3º Pelotão de Policiamento Ambiental, pertencente a estrutura da CPMA/PMCE, situado na região norte do Estado, completou neste sábado (14), 4 anos de atuação nas ações de prevenção e repressão aos delitos de natureza ambiental e apoio ao policiamento ostensivo geral, nas áreas sob jurisdição do 3º, 7º e 9º BPM.


O Sargento João Hélio de Vasconcelos Portela, está à frente do 3º Pel/CPMA, onde vem dinamizando a atuação daquele pelotão. Na programação de aniversário tiveram visitas técnicas, ações educativas e um torneio de futebol society, que contou com a participação de órgãos e entidades parceiras, e teve na final a vitória do time da PIRS - Penitenciária de Sobral que sagrou-se campeão, sobre a equipe da AESC - Associação dos Empregados da Santa Casa de Sobral, que gentilmente sediou o evento em suas instalações naquela cidade.




Nos dois últimos dias de programação esteve presente o Major Marcus Costa, comandante da CPMA. O mesmo se reuniu com seu efetivo e com gestores de órgãos ambientais e de segurança pública da região norte, tratando do redirecionamento das ações do 3.º Pel/CPMA, que terá a região da Serra da Ibiapaba como seu foco principal. No dia seguinte, realizou a entrega da premiação aos finalistas do torneio.

Fonte: PMCE

Nenhum comentário: